Eu me apaixono constantemente por músicas, mas tem alguns artistas que me faz querer ficar casada com sua arte durante a vida  toda, e hoje quero casar com sua musicalidade Liza Lou.

Cada música dela é um convite para amar e principalmente para acreditar que o amor é possível. Coloco o sorriso no rosto, aperto o play e tenho a certeza que meu coração vai ter um aconchego que ele merece , e muito mais além desse carinho tem o bem para alma. Tenho certeza que você vai ter vontade de mexer o quadril ou  mesmo cantar a música que te fará bem demais!

Vem viver a vida ouvindo Liza Lou!

Certeza que todas as pessoas que já me encontram na vida sorrindo eu estava ouvindo música, mas às vezes é muito mais que só uma música, é uma energia que a Liza Lou nos entrega com sua voz. Me faz sentir uma nova pessoa, sinto que tenho  milhares de possibilidades de ser feliz, sem ter medo de ser como eu quero que seja!

A simplicidade e os detalhes me fazem ser uma pessoa  feliz, às vezes alegrar meu dia, como um abraço, uma ligação de alguém perguntando como estou. Hoje em dia, demonstrar parece ser um crime, mas eu aprendi que demonstrar é a forma mais bonita de dizer  que ama. Demonstrou com textos, cartas ou até mesmo com bilhetes, muitas vezes com a arte do outro enviar  música é a forma mais clara que tenho para demonstrar tanto sentimento, e Liza Lou me ajuda a dizer para muitas pessoas como elas são especiais pra mim.

Vamos parar de papo e curtir o som e ser feliz com Liza Lou!

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO