Que calmaria deliciosa, e  que esperei tanto para sentir, e nesse momento especial pra mim eu te convido para conhecer minha campainha do melhor momento da minha vida, com sua voz fazendo sentimento um momento tão especial, Bia Gullo!

Cantora e compositora que amo ouvir para ficar mais leve depois de um dia cansativo. Ela me ajuda a encontrar o motivo da felicidade e principalmente me puxar para perto do que me faz feliz, a música e os detalhes da vida!

A Alma Music Group lançou o single da jovem cantora e compositora mineira Bia Gullo: “Vai Dar Praia”. A música, uma composição de Bia com Arthur Favero e Alex Oliveira (Arthur é seu parceiro de composições e aqui eles repetem a dobradinha das três outras faixas da cantora lançadas este ano), é perfeita para curtir os dias mais quentes de verão, seja na praia, na piscina ou apenas em casa com os amigos. A jovem artista de apenas 24 canta desde os 10 e já lançou alguns singles autorais nas plataformas digitais, com destaque para os mais recentes, “Desvendar Você”,  “Pensando em Tu” e “Pedir Clareza”, pela Alma Music Group.

Vem conhecer mais sobre a cantora Bia Gulla e se prepara para se viciar na sua sonoridade!

“Essa música nasceu muito ao acaso”, conta Bia. “Tinha acabado de voltar da praia e estava em uma session com Arthur Favero e Alex Oliveira, que produzem minhas músicas no Alma Music. Resolvemos compor uma música que fosse leve e solar, a cara da praia, e assim nasceu ‘Hoje Vai Dar Praia'”. 

Apaixonada pelo verão, Bia já sabe quais são as expectativas para este lançamento: “Espero que essa música possa acompanhar vários momentos de praia, amores de verão (ou mais de um verão), dias felizes que a gente já acorda vendo o sol e aquele céu azul com o coração cheio de vontade de sair e aproveitar a vida!”, finaliza.

Carreira: A cantora e compositora Bia Gullo começou a estudar canto aos 10 anos. Ela considera que este foi o início de sua carreira, época em que começou a gravar vídeos que subia no YouTube e se apresentar com a escola de música em sua cidade natal, Uberlândia (MG). Ela conta: “Sempre quis ser cantora! Desde criança meu pai tocava em serestas e eu ia junto sempre que era possível pra ficar cantando! Já falava pros meus pais que queria ser artista, que eu queria cantar e atuar! Então eu descobri a Hannah Montana, na época era o mais próximo que eu já tinha visto do meu sonho porque ela era uma criança como eu, e cantava, tinha uma carreira e fazia shows! Acho que ali eu percebi que era possível, sabe?”

Muitos anos depois, quando a cantora se mudou para São Paulo para fazer Faculdade de Teatro, ela começou a cantar em festas e bares, e acabou encontrando um estúdio onde começou a produzir e lançar suas primeiras músicas autorais: “Será?” e “Te Vejo”.

Sobre seus ídolos e influências musicais, ela conta: “Ouço artistas muito diferentes uns dos outros e todos me inspiram, gosto de músicas que falam com o coração, sejam antigas ou novas… posso citar The Beatles, Roberto Carlos, e alguns mais atuais tipo Natiruts, Melim, Vitor Kley e Justin Bieber.”

Para o futuro, Bia já sabe: “Meus sonhos pra minha carreira incluem shows, e quem sabe algumas parcerias no futuro com artistas que admiro! Quero continuar lançando músicas, videoclipes, poder levar minha arte pro mundo.”

VAMSO PARAR DE PAPO E CURTIR O SOM, MUITO MELHOR QUE FALAR É MOSTRAR!

Redes Sociais e Streaming Bia Gullo:

Instagram

YouTube

Spotify

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO