Eu já tinha mencionado meu amor pelo talento da cantora e compositora Melára. Mas não tinha como descrever mais sobre minha admiração sobre ela, né?!

Depois que descobrir sobre seu trabalho eu não consegui mais parar de ouvir. Sempre que acordo de manhã o sol nascendo, tomo um banho e para começar bem o dia aperto o play no perfil da Melára lá no spotify e o restante deixo tudo com ela! Deito no chão da sala  e deixo a música tocar, respiro fundo e vou literalmente para outra galáxia, a calmaria vem e a certeza que nada vai abalar meu dia, e é exatamente isso que acontece!

Sua voz e sua música causam um efeito único. Como a própria cantora relata em seu novo single “Efeito”. Você ainda não ouviu?  Vem comigo que prometo sorrisos!

foto: Tony Santos

Na música “Efeito” eu pensei em muitas coisas e tive vários sentimentos, principalmente de saudade. É engraçado porque sinto que ela descreveu um sentimento meu, na época  pegava de desapegada, mas que no fundo queria tanto viver aquele sentimento intenso que estava acontecendo ali naquela relação.

Uma observação importante, tem uma parte da música que a Melára canta assim “Vem muda meu dia… Vem mudar de vida”, e parando para pensar aqui sozinha nessa sexta à noite, é exatamente isso que ela faz quando ouvimos sua música, e é agora que quero questionar você Melára,  que efeito é esse que tu causa em mim

Vamos para de papo e direto para o que interessa, o clipe e a música! Preparados (as)?!

 

Acompanhe a cantora nas redes sociais: Instagram   YouTube 

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO