Poesia para nossos ouvidos e obviamente música boa para a alma. Essa música em especial tocou no meu ponto fraco, meu coração disparou logo eu que sou conhecida pelo coração gelado, queria tá com ele quentinho e ouvindo esse bom som junto daquele que merece ter minha companhia.

Zane e Salt, minha aposta para os próximos meses, devemos ficar de olho nesses dois talentos para ouvir seus próximos lançamentos. Seja junto ou não, vem coisa boa por  aí, sentimento de alguém que gostou muito  da música “Nêga” e que já está criando expectativas para mais músicas serem colocadas na pista.

“Nêga” me conquistou pela brasilidade, tem um tom de samba e ao mesmo tempo bossa nova. A letra é magnífica, poética e deixa a gente querendo ouvir diariamente, é como se eles estivessem falando de nós , mulheres lindas que somos rs ( dediquei pra mim mesma, mereço né?)

É uma música gostosa de ouvir. O clipe conta com a presença de lindas mulheres e mostrando sua beleza pelo olhar, sorriso e seu jeito de dançar, eu amei de verdade. Na minha opinião uma forma bonita de mostrar nossa beleza, não precisamos muito para isso né Girls?

Detalhes são necessários, e isso me faz gostar do trabalho de forma geral. O conjunto todo, tanto visual como musical, traz riqueza nos detalhes. Zane e Salt  fizeram uma obra de arte juntos, e se eu fosse você , iria agora mesmo apreciar !


FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO