Eu não encontro palavras suficientes para falar do músico Saint Joshua, artista que descobre graça ao Groover , foi amor ao primeiro play na sua música.

A primeira música que ouvi do cantor e compositor foi “Fake Friends”, quem nunca passou por falsas amizades né? E digo mais, acho que durante a nossa vida isso acaba sendo constante, só depende de nós mesmo mudar esse cenário.

Venha conhecer e se viciar também!

A sonoridade da música me encantou, foi um sedução que me fez ouvir várias vezes, gostei por ser R&B, esse gênero que me conquista, mas muito mais que isso tem o talento do musico que é magnifico e que me fez escrever esse texto para dizer sobre o trabalho dele! Inspirando em nomes como Frank Ocean, Solange e D’Angelo, o Santo de Croydon.

Joshua produz um som muito comovente, rítmico e cinematográfico imerso em harmonias ricas. Tendo já ganhando vários fãs nas suas redes sociais, o músico vem conquistando cada vez mais ouvintes.

Eu indico vocês ir na sua plataforma musical preferida e procurar suas obras, ouça todas e tenho certeza que será uma descoberta que fará você ficar de boca aberta como eu fiquei, de forma muito positiva.

Eu tive uma sensação tão boa que fiz questão de ouvir várias vezes durante a semana, e cada vez que ouviu me fazia sentir algo bom, é o tipo de canção que independente do tema que estar sendo cantando, fará bem pela voz . Só ouvindo para saber!

Aperte o play e seja feliz!

FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO