Essa música em especial mexeu com meu coração, por ter sido vivida algumas vezes na minha vida e no final de tudo eu sempre me encontrava perdida sem ao menos saber quem sou, tudo mudou com muita terapia rs .

As vezes me via em situações conforme a música descrever, e ao perceber era frustrante, porque é tudo mentira, você querer ser o que outro que não vai mudar nada, muitas vezes é melhor aceitamos que é preciso ir do que permanecer em um lugar onde não somos aceitas (os) da forma que somos. Isso até parece ser óbvio né? Mas quando gostamos de alguém queremos ser o melhor pra elas, porém às vezes podemos cair no erro de ser quem não somos de verdade.

Vocês precisam conhecer a cantora e compositora Juliah, além de uma bela voz , ela também vai conquistar seu coração com as suas composições.

Eu amei sua sonoridade, a música que nos faz pensar nos relacionamentos que já tivemos. Gosto de músicas assim, que me fazem pensar e até mesmo evoluir como pessoa. Se você prestar atenção na letra o impacto e encantamento irá subir de nível hein!

Juliah resgata nostalgia dos anos 2000 com novo sabor: o R&B Tropical. Essa foi uma coisa que me deu um calor no coral nostálgico é gostosinho rs

O single “Mentiras” já estar em todas as plataformas digitais. A faixa que é uma composição própria com estilo R&B indie alternativo com groove brasileiro, uma produção do DJ e produtor kLap, artista da MangoLab que tem como padrinhos a dupla Tropkillaz. A música marca o retorno da artista ao Brasil e é o primeiro lançamento de seu novo projeto.

“Mentiras nasceu de um sample que me lembrou muito um cantor Gospel que amava na minha infância, Kleber Lucas. Eu e kLap estávamos em umas das nossas sessões sem compromisso, e a faixa foi se formando. Ela carrega grandes referências para nós como Funk e R&B anos 2000.”

Apesar de ter vários elementos nostálgicos, “Mentiras” também traz elementos atuais, e pra alguns até futurísticos. Juliah e kLap juntos é surpreendente e traz algo novo para a música contemporânea brasileira.  

“Além das versões lançadas, tem também a versão lo-fi, que eu mesma produzi com a coprodução de Bernardo Martins, e uma ao vivo com arranjo inédito da minha banda, composta por Rafa Black, Kojo Yeboah e Todd Henrique, todos músicos incríveis e talentosos que trouxeram uma pegada MPB para minha faixa.”

Vamos parar de lero lero e curtir essa nostalgia juntos (as)!

Siga a cantora no instagram e fiquem de olho nas novidades:

Instagram: @itisjuliah

FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN?  TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO