Já gostei da brasilidade que começa a música. E a letra dessa música é um poema que eu diria para aquele meu amigo que gostaria de estragar a amizade.

Isa Buzzi é uma cantora da nova cena do pop brasileiro, misturando referências de R&B, soul, urbano com música brasileira. Sua mensagem ressoa com o público jovem feminino, falando sobre liberdade, igualdade, amor e empoderamento.
Quando ouvi a música na voz de Isa e Gamboa eu me encantei, era um fim de tarde e dancei na sala vendo o pôr do sol, foi sensacional esse momento, fiquei várias vezes ouvindo a música durante alguns dias.

Quem nunca teve um amigo que gostaria de estragar a amizade? Eu já, mas nunca estraguei ela, quando pensei em fazer isso a pessoa acabou entendendo de uma forma errada rs e no final a amizade continuou. Hoje em dia ainda nos falamos, mas não estragaria a nossa amizade!

Sobre a música em si, ela é poética, carregada de sentimento e de boa energia para ouvir e dançar sem ter vergonha. O ministério da saúde informa que sorrir faz bem, quando se escuta uma música boa sorrir pode ser a cura de muitas dores internas!

A música me deixou com aquela vibe de querer me apaixonar e de ter aquela sensação de estar conhecendo alguém, que vibe deliciosa né?!

Isa Buzzi, é uma artista catarinense  e estar lançando o single “Estragar a Amizade” em parceria com o Gamboa (artista de indie pop de São Paulo) .

A música é um samba-indie nos versos misturado com bases de trap no refrão e o peso do 808. Ela fala sobre aquela “tensão sexual” que surge muitas vezes entre amigos … e bom, como a música conclui: “Vamos estragar a nossa amizade / tudo é melhor do que passar vontade “. É a típica canção de uma futura amizade colorida ou pra enviar pra aquele amigo (a) crush. A música já´está nas plataformas de streaming.

A direção do vídeo é do Ivan Moura, um grande diretor de DVDs (Maiara e Maraísa, Jorge e Mateus, Gustavo Mioto). Será um clipe bem artístico, com muitas cenas de dança com um casal de bailarinos e comigo e com o Gamboa.


FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO