Pedro Pan é um artista que me chama atenção pelas suas letras claras e potentes demais! Ele tem uma postura musical como ninguém e suas músicas conversam com essa postura que é importante ter!

 

Seus lançamentos sempre me deixam bastante curiosa e atenta! Com a música “Makaveli” ele botou o potencial dele em evidência, e a letra realista  pelo que é vivido. Mostrar a realidade em uma música é importante e ele faz isso com uma grandeza e que relata sobre os sonhos de quem vive em uma guerra constante, me faz pensar que precisamos pensar nas possibilidades para quem realmente precisa voltar a sonhar.

 

Vem tomar um choque de realidade e ver o trabalho insano do Pedro Pan!

Pan considera essa track um divisor de água em sua carreira, o próprio diz estar se reiventando e renascendo em sua própria essência com músicas mais sólidas e um discurso mais afiado, se aproximando  ao começo de sua relação com o rap e a composição.

Makaveli fala sobre a guerra civil do estado do Rio de Janeiro trazendo uma temática inspirada nas teorias de Nicolal Maquiavel, porém aplicando as teorias do lado do povo, dos pobres, da favela.

Pan diz que sua passagem pela gravadora Tudubom deixou suas músicas mais limpas, mas boasinhas, com discurso mais leve e hoje com seu próprio selo a ZODO, fundado por ele, Sapinn (mc), Igor Goulart (diretor audiovisual) Gustavo Dias (Relações Públicas) e Rafael Passareli (produtor musical) junto ao artista contratado Zé Negão, Pan diz ter voltado ao começo de seu  encontro com música, com ritmos mais agressivos e discursos mais contudentes.

No lançamento dessa track Pan irá fazer uma tranformação artística, onde deixará seu vulgo Mikelan no passado adotando seu novo nome artístico Pedro Pan, onde mais uma vez irá se esbarrar com as teorias de Nicolau Maquiavel.

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO