Vocês têm noção o que causa no meu coração juntar artistas bons rs ?! Eu ainda  não me recupero, mas é um batimento cardíaco que segundo meu médico tá tudo bem!

Eu sou o tipo de mulher que presto atenção nos detalhes, e é isso que me faz ficar empolgada com um certo alguém, e Yani cantor e compositor lançou no mês passado a música “Monet” com participação muito especial de Daniel Cruz que tem uma voz que nos faz sentir borboletas no estômago rs. Produção de Jok3r, não tem como não se apaixonar musicalmente e principalmente utilizar essa música para dizer o que estou sentido por um certo alguém.

Quero te fazer um convite especial, vem ser feliz? Te garanto que um sorriso vai sair de ti.

Sim, muitas vezes não acho palavras para descrever meus sentimentos e a música me ajuda nesses momentos que fico sem saber como me expressar. E é um das melhores formas, e com a musicalidade de Yani não tem como ser um momento especial. Todo o momento se torna único e foi assim que eu disse que eu estava gostando de alguém, utilizando a música “Monet”.

Tudo fez sentido, a conexão era algo de outro mundo e com os pés no chão vive o que tínhamos para viver, eu e a pessoa e foi especial. Eu nunca espero o fim, mas aceito eles quando necessário, ainda me dói pensar na pessoa porque sinto saudades do que passamos, mas quando existem outras coisas que  fazem com que não seja algo saudável para ambos precisamos tomar decisões para que ambos não seja futuramente machucados de uma forma pior e até nos momentos de bad que passei a música de Yani me fez companhia.

A música “Monet” fez parte do momento feliz e me ajudou a enxergar outras possibilidades quando tive que dar tchau para o que estava vivendo. Acho que no final das contas as suas composições sempre me ajudaram entender os meus sentimentos e principalmente enxergar que posso viver novos amores sem o medo de ser feliz de novo.

Do fundo do meu coração, abra o coração e viva as possibilidades para ser feliz e de preferência sempre ouvindo Yani. Bora aumentar o som e sorrir de forma leve?!

Fiquem de olho no Instagram do músico:

@eu.yani

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO