Quem me acompanhar mais tempo vai lembrar da expressão utilizada para pouquíssimos artistas, e que a cantora e compositora Marcela Veiga me fez voltar a usar, não tem como eu escrever e não usar a expressão “foi amor à primeira ouvida”! rs
A Marcela é uma artista que me faz entender muitas situações da minha vida e principalmente meus sentimentos, lembro a primeira música que ouvi “Eu Preciso Fugir Daqui” e quando eu ouvi fez um sentido enorme e significativo para aquele momento, caiu como resposta ou mesmo como uma luva. E digo mais, para quem tem uma sensibilidade que transborda como eu, se encontrar em canções é como encontrar um lugar no mundo, e foi assim que meu amor e admiração pela Marcela começou.
Sua voz e a forma que ela canta me faz viajar para outros mundos e me dar a certeza que não estou sozinha, é como se ela descrevesse meus sentimentos em algumas canções e a voz dela é calmaria para o meu interior, é como se ela arrumasse todos meus sentimentos quando ouço suas canções.
Quer arrumar a bagunça que está dentro de ti? Experimenta ouvir Marcela Veiga, vem ter essa experiência única!
Esse é o convite mais importante que irei fazer para você, escute Marcela Veiga e me diga o que você sentiu? Sabe quando você está feliz ao ponto de querer dar um pouco dessa felicidade para todos ao seu redor, é assim que me sinto.
Cada música chega em um momento importante na minha, fazendo total sentido, me parece que ela tá adivinhando que preciso ouvir o que ela está cantando, meu coração transborda de alegria, já chorei muito também, mas depois vem aquele sorriso que contagia muitos, porque é da minha alma para o mundo!
Natural de São Paulo, com apenas 15 anos, Marcela Veiga começou a postar vídeos de covers e músicas autorais na internet. Seu nome ficou conhecido quando “Eu Preciso Fugir Daqui” atingiu a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube. Música essa regravada e lançada em parceria com a cantora Ananda. Artista da OQ Produções, atualmente, aos 19 anos, Marcela Veiga está em uma fase mais madura da carreira. O single “Signo de Fogo” marca a nova identidade da artista que investe no chamado pop trap. Marcela também assina hits como “Hoje Ela Tá Solta”, em parceria com a banda 3030; “Mariana” feat Donatto e “Nossa Viagem” ao lado de Laypold.
A música “Signo de Fogo” marca um momento mais maduro da carreira da artista que começou a fazer sucesso com hits numa linha teen aos 15 anos. O single, que traz elementos do trap para o pop, chega com essa nova identidade de Marcela.
A composição retrata a história de uma mulher do “Signo de Fogo” (áries, sagitário ou leão), que cansou de relações repletas de jogos de interesse e se rebela contra isso. “O que posso ressaltar sobre esse trabalho é que ele chega como um grito de empoderamento e representatividade para pessoas que são de signos de fogo”, explica a ariana, Marcela Veiga.
O que tenho para dizer é que vamos ficar de olho porque Marcela ainda vai nos surpreender e cada lançamento será uma nova descoberta, principalmente para quem vem acompanhando seu trabalho, cada trabalho tem um grande significado que vai mexer com nosso corações de uma forma boa, claro!
O texto já tá longo e eu já estou querendo ouvir as canções da Marcela, aumenta o som e aproveite!
SIGA NAS REDES SOCIAIS |
Instagram @marcelaveigaofc
SE INSCREVA NO CANAL @Marcela Veiga
FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC