Eu estou apaixonada, talvez seja algo platônico onde eu esteja delirando muito, pode ser ! Pra quem acredita em signo eu sou libriana com ascendente em aquário, agora você pode entender um pouco minha intensidade é tão forte.

Mas, minha dica de hoje me ajudou a me declarar, para alguém que mexeu com meus sentimentos de uma forma boa e que depois levou meu coração embora, me deixando triste. Eu estou em processo de recuperação e ouvindo a música “ Vinte e Oito Dias” do Yani que foi produzida pelo mestre  JOK3R    ( eu amo suas produções). Essa música de certa forma me fez ter um olhar diferente de toda a situação, foi como um abraço inesperado de alguém.

Vem sorrir com a alma e o coração!

Demorei  para me recompor de toda essa situação, eu delírio com  a intensidade e ele me faz ver beleza em praticamente tudo. Nesse momento está chovendo e estou tomando um chá e ouvindo no volume máximo “ Vinte e Oito Dias” , para relembrar o que vivi!

Quero dizer que essa música em especial é como um carinho , aquele cafuné que te tranquiliza, não me deixa triste, não vou chorar, só me deixa com a certeza que minha companhia é tão boa.

Yani mesmo com uma música lindíssima em um momento de dor me fez abrir um sorriso, aquele sorriso gigantesco, e que muitos me disseram ser tão lindo. Respiro fundo e ouço novamente sua música para não ter motivo de sair dessa calmaria que meu coração encontrou em sua canção.

“Vinte e oito dias” é o segundo lançamento da carreira de Yani, a música transita entre elementos de Rnb, lo-fi, MPB tendo uma variação entre melancolia, felicidade e leveza, se conectando com a mensagem da música.

O tema central do som é sobre saudade, não uma saudade por algo que não existe mais, mas uma saudade boa, de um casal que é obrigado a passar um longo período (vinte e oito dias) longe um do outro, mas que depois desse período passam 28 dias juntos e que vivem nesse eterno embate entre saudade e felicidade.

Essa foi uma das primeiras composições de Yani, que demonstra uma trajetória sólida de seu processo autoral, com este lançamento ele começa a se estabelecer em um estilo que ele e seu produtor chamam de “soft Rnb”. JOK3R, que assina a produção da música, soube exatamente o que a música precisava pra entregar o misto de melancolia e paz.

Vamos parar de papo e ouvir e assistir o clipe que tá lindo!


Não esqueçam de seguir e acompanhar o trabalho dele e as novidades pelas redes sociais!

Instagram:

YANI @eu.yani

JOK3R @prodjok3r

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO