Ele mexeu com minha estruturas, ouvir várias e várias vezes e praticamente todas suas canções. Mohand Baha é um rapper francês que ganhou espaço em praticamente todas as minhas playlist e não só isso me viciou em suas músicas de uma forma que não sei nem explicar. Suas composições vão além, não é só uma mensagem que ele quer passar, e muito mais que isso no meu ponto de vista. Mohand quer ter fazer sentir todas as boas e às vezes sensações não tão boas sabe?
Com ele eu consigo chorar, sorrir e mesmo no final do dia cansada de tanto produzir eu acabo me levantando para dançar. São poucos artistas que têm esse dom de viajar por todos os sentimentos do ser humano, é algo inexplicável e que ele faz muito bem.Te aconselho ouvir até se viciar em suas músicas, o ministério da saúde confirma que ouvir muita música fará muito bem rs. Vem que te conto sobre esse artista francês que ganhou meu coração brasileiro!

O nome artístico de Mohand Baha. Quando questionado por que não encontrou um pseudônimo chamativo, ele responde: “Por que se esconder”?  Não há diferença entre o público e a minha família, é com eles que sintoao melhor “.

O artista de Toulouse deixou sua marca em 2018 com seu álbum “Primate”, que mais de um milhão de streams em plataformas.

Mohand Baha te faz rir, te faz pensar e te faz dançar. Influenciado pelos estímulos de Skread, MHBH arrasou com a trilha sonora de Looney Tunes para bootyshake você em um clube.

Em 2020, Mohand Baha está lançando seu próprio selo “Maltrack Music” e substituindo Toulouse e seus novos talentos no mapa do Rap francês. Como “Fond de gaveta ”ou“ Flemmard ”, o único rapper que compartilha suas receitas de frango com batatas na história do Instagram, vê uma recepção positiva nas muitas listas de reprodução lugares de prestígio para os quais é convidado, crescendo a cada dia. “Na verdade, MohandBaha foi mais fácil para o SACEM ”.

Já colocado nas prestigiosas playlists de rap francês, como “La Face B” no spotify, o novo single do rapper de Toulouse não passou despercebido!

Dois meses após o lançamento de seu EP “Chronos”, Mohand Baha está de volta com um novo single revelando um lado um pouco mais pop de sua cartela de cores musical. “La Go Est Sympa” é uma canção dançante ao mesmo tempo doce, profunda e nostálgica.

O resultado é uma faixa extremamente eficaz chamada “La Go Est Sympa”. Um ritmo contagiante e acima de tudo uma voz desiludida que nos lembra daqueles momentos passados ​​no paj ‘no sofá, o pacote de salgadinhos na barriga e a casca da pizza a arranhar as costas, à espera que a dor passe, é assim que consiste desta pequena pastilha assinada Maltrack Music.

Vamos parar de papo e curtir o som do rapper!

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO