Sempre fui perdidamente apaixonada pela cantora e compositora Clara Valverde, a primeira música que ouvi dela foi “Samba do Moço Bonito”, meu coração bateu forte porque se encaixava perfeitamente no que eu estava vivendo, foi como se eu estivesse vivendo um filme  com direito a trilha sonora e tudo.

Clara Valverde é uma cantora que me faz ser feliz. Sempre que ouço suas músicas me faz dançar e abrir um sorriso, que como diz o moço que viveu um amor comigo, o sorriso que só você tem e que é único.

A cantora tem um dom de fazer com que situações na nossa vida sejam divertidas de ser vividas, sabe?  Outra música que se encaixa perfeitamente na minha vida é “A Gente Faz” com participação especial do cantor Josefe , tenho certeza que se você leitor ouvir as canções da cantora Clara vai se lembrar de boas histórias que já vivemos ou você pode até tá vivendo também. – risos -.

Pra quem sempre me pergunta como faço para ser feliz e alegre é só vim comigo.

Sua música me faz pensar que posso viver ainda ou que já vivi. Deixa a história mais leve para relembrar de uma forma mais carinhosa, é tão bom quando lembramos de uma forma mais gostosa né?

Eu digo que me faz feliz porque eu sempre saí cantarolando por aí suas canções e digo mais, com sorriso no rosto. Clara é uma das cantoras que não pode faltar em sua playlist , até quando você estiver na bad por alguém ou algo da vida , ela vai conseguir fazer você tirar pelo menos um sorriso do rosto.

Quando eu indico para alguma amiga  suas músicas, elas sempre me dizem que quero dar som a vivência delas, colocar trilha sonora na vida delas, e é claro que  eu indico a cantora que me faz dançar um samba indo ao mercado – risos -.

Canta lançamento tenho um texto para escrever que guardo comigo, a saudade no peito, ai Clara quantos sentimentos bons que você me causa.

VAMOS PARAR DE PAPO E OUVIR NO VOLUME MÁXIMO CLARA VALVERDE!

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO