Uma artista brilhante e magnífica que conheci através da plataforma Groover, onde faço o trabalho de opinar sobre alguns trabalhos artísticos, basta o artista me escolher. Tirando essa parte mais técnica, foi dessa forma que conheci a cantora e compositora Magali Michaut.

Sua música me fez fazer uma viagem inesperada na minha imaginação, lembro como se fosse hoje, era uma tarde de sol e assim que apertei o play para ouvir sua música, “Du Silence”, me fez levantar da cadeira e andar pela casa e observar detalhes que  nunca tinha visto dentro da minha própria casa. Foi uma viagem dentro de mim, onde venho um sentimento bom no coração, algo que me acalmou. Foi como um abraço de alguém que amamos, sabe? A mesma sensação.

Vem conhecer mais sobre essa artista incrível que tive a honra de descobrir, ou melhor, dela me escolher!

Cantora, compositora e multi-instrumentista, Magali tem a influências da música clássica, canções e baladas francesas pessoal. Suas palavras encontram refúgio em sua voz doce e deliciosa que te convida para percorrer as ruas de Paris e ao redor do mundo. Com pequenos toques de emoção, ela criou seu primeiro álbum impressionista gravado em Copenhagen com músicos talentosos e cujo lançamento está previsto para setembro.

Magali Michaut apresenta textos fortes e poéticos e transporta-o para as ruas de Paris e para todo o mundo. Pintando as emoções do dia a dia, ela criou seu álbum de estreia, ‘Impressionniste,’ .

Vamos parar de papo e ouvir Magali Muchaut!

 

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO