Eu preciso falar sobre ela e seu talento magnífico. Descobrir a cantora e compositora através do selo Baila Records, e pra mim foi algo como voltar às minhas vivências antes da pandemia.

Karine é minha dica valiosa e minha aposta musical para aproveitarmos mais a vida quando tudo isso acabar. Eu viajei ao passado, em uma visita rápida fui ouvindo a música “ Cais” que me levou para momentos de sossego e aquele que nem tanto. Foi uma noite inteira relembrando os bons momentos, minha visitas a lugares procurando musicalidade diferente, bateu uma saudades daqueles velhos tempo e ao mesmo tempo a felicidade de ter vivido todos eles.

Tenho muito para dizer sobre Karine, eu sei também que tenho muito ouvir dela musicalmente, mas ela já me ganhou com uma música que ouvir, já fui conquistada e impactada de uma forma  inexplicável e hoje se eu estou aqui indicando para vocês ouvirem porque eu quero que vocês tenham o prazer de ouvir essa voz impecável e senti algo único através da sua canção.

Vem comigo que te mostro como ser feliz sem sair do lugar!

“Cais” tem uma sonoridade própria, me faz entender as despedidas que eu tive lá trás e como foi importante pra mim que eles fossem embora. Mesmo na correria do meu dia a dia eu encontrava uma forma pra dizer que eu gostava, e que estava tudo bem ir embora, afinal o que era pra ser vivido já foi.

Meu nome é Marina, e poucos sabem disso, e principalmente do seu significado. Acho que por isso me identifiquei tanto com a música “Cais” como se fosse a trilha sonora da minha vida, ela descreve vários momentos dela.

Karine, cantora, compositora e artista independente da cidade de Campos dos Goytacazes, está lançando seu EP Cais com 4 canções de sua autoria nos próximos meses passeando entre os estilos que compõem suas referências da bossa nova, samba e da música popular brasileira. Em seu primeiro trabalho autoral contempla raízes e se apresenta ao mundo ao lado de pérolas da planície em todos os processos de criação do EP. A produção musical, fotografia, identidade visual e todo trabalho de direção e locação dos clipes voltam os nossos olhares para as potencialidades da planície Goytacá.

Outra música que me apaixonei ao ouvir foi “Samba da Liberdade”, foi poema em forma de música, meu coração se encheu de alegria e ao meu tempo chorei pela emoção que a música trazia.

Karine me faz pensar que nem tudo estar perdido e que ainda tenho o dom de encontrar novos artistas e ainda me encanto pelas palavras cantadas e assim me apaixono, me vicio do seu talento e sem prescrição médica eu sei suas melodias vão me fazer bem, mesmo que ouça de forma exagerada durante os dias.

AUMENTE O SOM E ASSISTA O CLIPE COMIGO, VEM SER FELIZ OUVINDO A VOZ INESQUECÍVEL DE KARINE.

Acompanhe o motivo da minha felicidade esses dias e fiquem ligados nos próximos lançamentos!

Siga KARINE:

Instagram: https://www.instagram.com/karineofici…

Facebook: https://www.facebook.com/karineoficia…

Twitter: https://twitter.com/karineoficialm

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO