Eu às vezes me pergunto onde eu estava ou o que estava fazendo que ainda não conhecia Barro e Luisa Nascim?

Atualmente esses dois artistas magníficos são donos do meu coração. A faixa foi produzida  por Marley no Beat e TomBC, e descreve de uma forma poética o que realmente queremos e sentimos falta e sem nos deixar naquele estado de ansiedade. É uma obra de arte que não tenho muitas palavras para descrever, e colocar a música para ouvir que começo a dançar, uma música gostosa de ouvir e que nos traz alegria diante do que vivemos hoje.

Estou apaixonada pela letra, a sonoridade e o clipe que preciso colocar para me sentir ali dentro e dançando com os atores rs. Vem comigo que só trago felicidade para você leitor que está sempre aqui ouvindo as melhores indicações.

” De novo”, nova música de Barro com Luísa Nascim (da banda Luísa e os Alquimistas) que nos transporta para um futuro (tomara que próximo) de felicidade, curtição e reencontros. O single é o primeiro do projeto “Pop Nordeste”, em que Barro trabalha as sonoridades populares locais com ligações entre matrizes rítmicas ancestrais e os sons contemporâneos.

A canção chega através do selo Zelo em parceria com a Altafonte e tem clipe dançante dirigido por Luara Olívia e Bruno Veras. A track celebra a união de duas personalidades da nova cena nordestina. Pernambuco e Rio Grande do Norte pulsando cultura e muito som.

Os artistas foram na fonte para produzir o single. Recrutaram Marley no Beat – um dos principais beatmakers da Tropa, da dupla Shevchenko e Elloco – e TomBC, produtor pernambucano que passeia principalmente entre o trap e o brega- funk. Para mixagem, chamaram Wr no Beat, o principal engenheiro de som desta vertente. O resultado é um som genuíno, cheio de swing e com aquele beat impossível de ficar parado.

Barro vem criando uma nova linguagem atenta à sonoridade da sua cidade, entendendo a diversidade da matriz pernambucana há alguns anos e começa com este single seu mais novo projeto. “No ‘Pop Nordeste’ vou unir sempre um nome da nova cena pop em faixas com o som da minha terra”, adianta o cantor e compositor. Ele exalta a força do brega-funk nos últimos anos e acredita que o ritmo despontou nacionalmente como “um dos movimentos mais fortes e representativos desde o Manguebeat”, avalia.

“Há cerca de dois anos, venho interagindo e criando com essa dupla genial de produtores e esta faixa surgiu exatamente neste compartilhamento de ideias e pelo interesse pelo brega-funk. Em ‘De novo’ a gente busca unir este o ritmo à uma estética absolutamente pop”, afirma Barro.

“Quando Barro chegou com essa composição, de cara já fiquei super feliz com a letra e melodia. Depois ainda veio o beat dos meninos para deixar tudo ainda mais interessante”, lembra Luísa Nascim. “Pra mim é um prazer estar envolvida numa produção com essa turma de Pernambuco e neste momento tão sombrio, acho que todo mundo está mesmo querendo se amar de novo. Vamos abalar!”.

SPOTIFY: http://bit.ly/DeNovoSpotify

DEEZER: http://bit.ly/DeNovoDeezer

DE NOVO nas plataformas: https://links.altafonte.com/denovo

Siga Barro:

 https://instagram.com/barro

http://barromusic.com

https://facebook.com/barrooficial

Siga Luísa Nascim:

https://www.instagram.com/luisa__nascim/

https://www.instagram.com/luisaeosalq…

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO