Uma amiga muito querida me indicou Pan Mikelan, e foi em um momento que eu estava triste em uma plena madrugada, já tinha chorado tanto e para me fazer bem ela teve a ideia me indicar Pan Mikelan.

A primeira música que ouvi foi “Sonho” parecia algo de outro mundo, se encaixou certinho diante do momento que eu passava. Respirei fundo e na escuridão do meu apartamento ouvir pelo menos 10 vezes a mesma música, durante esse momento eu observei a rua, a cidade da varanda de casa e ao mesmo tempo me  venho um conforto e a certeza que desistir não faria sentido, ouvir o cantor e compositor Pan me ajudou chorar novamente  de alívio, e com esse alívio venho a calmaria e a felicidade.

Vem ouvir o primeiro álbum de 2021 que eu já estou considerando um dos melhores!

Cada música tem um impacto diferente. Ouvir o álbum todo traz várias sensações e é possível arrumar eles em seu devido lugar. Nas minhas noites em claro  eu vou colocar “Wave” para ouvir!

“WAVE”, o primeiro álbum da carreira de Pan Mikelan. Antes do novo projeto, Pan já havia lançado um EP em 2019, “Prxibidx”. Depois de dois anos, o artista traz novas sonoridades e conceitos em um trabalho inovador, ainda mantendo sua identidade e vibe característica dos trabalhos anteriores.

Em “WAVE”, Pan aborda temas como Deus, vibe e evolução, sempre construídos com uma sonoridade empolgante. O álbum é considerado pelo cantor como o projeto que mais representa toda a sua essência.

O disco conta com as participações de OIK, Scarp, Lary, LEALL e Grife, com beats do próprio Pan, Jovem BlackSanta, Mvlxne e Sez. Da primeira faixa, intitulada “Sonho”, à última, com participação de Grife, “Segue O Baile”, é possível sentir toda a vibração dessa onda única.

Mixado/Masterizado por @panmikelan e @fillipiamorim

Arte por @oficialmitra

Foto @pedrovelloso___

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO