A primeira música que conheci foi “Real Sentimento”, quando isso aconteceu meu coração disparou e ao mesmo tempo tive o sentimento de ter encontrado a música que escreve perfeitamente o que eu queria gritar para o mundo.

Minha indicação de hoje é um cantor e compositor que se tornou trilha sonora de alguns momentos mais importante da minha vida, Motta, com suas letras eu entendo muitos sentimentos, com suas canções eu me declaro e com o conjunto das suas obras eu abro um grande sorriso.  

Motta, é um cantor carioca que começou sua carreira aos 17 anos (hoje tem 19 anos) produzindo suas próprias músicas dentro do seu home studio que fica no próprio quarto, levava como hobby até alcançar a marca de 1 milhão de acessos orgânicos em uma música, que abriu espaço para um novo público que o segue fielmente até hoje. Conta com mais de 20 milhões de stream sendo um artista independente.

Me apaixonei perdidamente, e quando isso aconteceu eu fiquei tão feliz. Foram várias risadas aleatórias e uma parceria inevitável. Tudo parecia para sempre, até que para sempre acabou e assim o amor foi junto.

As canções de Motta me ajudaram a pensar que cada momento que eu vivi com esse amor foi bom, mas que é importante deixá-lo ir.

Cada música que escuto do Motta me deixa com a sensação de esperança para amar de novo, às vezes eu me apaixono pela simplicidade que observo e isso me traz um sentimento tão bom!

Motta tem o dom das palavras e ao mesmo tempo quando canta ele transmite aquele sentimento e quem escuta pode sentir também. Aprendi que amores vêm e vão e o importante é aproveitar cada segundo e principalmente ser e fazer feliz!

Farei um dos melhores convites para você agora, quer ser feliz? Aumente o som!

Acompanhe nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!

Youtube: youtube.com/mottaa

Spotify: https://open.spotify.com/artist/34IQpbynCd4V50MWXIpGHy?si=0wjftkOlRnaUTEXT_RX5dA&nd=1

Instagram (@mottazn): https://www.instagram.com/mottazn/

Twitter(@mottanz):  twitter.com/mottanz

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO