Já conheço minha indicação de outros trabalhos e garanto que vocês vão gostar. Nome dele é Natan Kurata cantor e compositor, mais de 8 anos vocalista da banda Vó Tereza e agora lançou seu primeiro EP solo  chamado “Grão”.

Um EP lindíssimo e que irá trazer leveza ao seu coração e uma calmaria que te fará muito bem. Eu ouvir em momentos que separei especialmente pra mim, sem ter interrupções, era uma momento apenas meu, separado com carinho para aproveitar esse momento eu decidi ouvir o EP e foi a melhor escolha que fiz.

Quer saber sobre esse sucesso? Vem comigo admirar  esse lindo trabalho.

O trabalho, que conta com 6 composições inéditas autorais e foram arranjadas e produzidas por Caio Andreatta no Estúdio Baeta, também tem a direção visual assinada pela artista Noemi Saga, e participações especiais de Spiga Bastos (Vó Tereza), Monica Xavier e Rodrigo Coelho (Buena Onda Reggae Club).

Natan já disponibilizou dois singles acompanhados de videoclipes que mostram um pouco da concepção sonora e visual do que vem por aí. O EP tem como principais referências o indie pop e sairá também em vinil.

“Grão é poderoso, deixa o organismo mais forte e saudável, alimenta a alma, e esse disco representa isso pra mim. O disco tem toda essa essência.”, diz Natan sobre o nome do EP.

“Grão” foi inteiramente produzido à distância entre Natan e Caio durante o ano de 2020 e isso foi um dos grandes desafios. “Foi um processo diferente e muito rico, porque conseguimos conversar bastante, mais do que seria se os encontros fossem físicos, embora queria que a gente se encontrasse. Isso permitiu que cada um trouxesse sua ideia por completo, o raciocínio completo. A gente se encontrou só pra gravar.”, comentou Natan sobre o processo de produção, arranjos e gravação.

“É muito diferente, porque agora eu tive que reaprender tudo: meus gostos pessoais, minhas referências, meu processo criativo. E nisso tudo, acho que aprendi muito sobre mim. Mal posso esperar pras pessoas ouvirem”, contou o artista.

Natan Kurata é um cantor e compositor de São Paulo que acredita no poder dos encontros, e que cada um desses encontros constrói uma nova experiência que faz as pessoas tomarem diferentes caminhos. Acredita que esses encontros influenciam de forma direta o seu humor, estado de espírito e tomar decisões, certas ou erradas.

Acredita também que é nossa função como ser humano é fazer com que cada encontro contribua positivamente para o outro, seja a partir de uma mensagem, elogio, informativo ou, nesse caso, através da música. E é esse o seu objetivo: tentar minimamente melhorar aquele momento daquela pessoa que escuta sua música.

VAMOS PARAR DE PAPO E CURTIR A MUSICALIDADE DE NATAN KURATA!



Ficha técnica:

Composição e vocais: Natan Kurata

Produção, arranjos, edições e mixes: Caio Andreatta

Gravado por: Bruno Marques, Caio Andreatta e Odael Rodrigues

Master: Odael Rodrigues e Caio Andreatta

Arte: Noemi Saga

Participações especiais:

Rodrigo Ribeiro: trompete em “Sorte”

Monica Xavier: vocais em “Cobertor”, “Sorte” e “Ver e Rever”

Spiga Bastos: vocais em “Sorte” e “Ver e Rever”

Caio Andreatta: vocais em “Ver e Rever”

Redes sociais:

Minhas músicas no Spotify

Meus vídeos e clipes no YouTube

Minhas fotos fofas no Instagram

Opiniões sobre qualquer coisa no Twitter

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO