Cada lançamento é um sentimento diferente, uma emoção à flor da pele e claro que depois de sentir esse mix eu fico  euforia e muito feliz rs.

Este ano não teve Planeta Atlântida, mas para matar as saudades da última edição pré-pandemia, a $ifra acaba de lançar uma das músicas mais aguardadas do grupo. Em parceria com Wes Di Castro, “Hoje Eu Não Vim Pra Voltar”. E o clipe, dirigido por Thiago Selau.

Vem ouvir seu novo vício musical, que vai grudar na sua cabeça e no seu coração!

Credito: Thiago Selau

$ifra teve o nome confirmado entre as atrações do Palco Beat, em  2020. “Na ocasião, o público pediu muito pelo lançamento da faixa, e nos pede até hoje. Acabamos segurando o cronograma com a ideia de soltar quando a pandemia estivesse sob-controle. Infelizmente, ainda vivemos dias difíceis, mas vimos na saudade do Planeta Atlântida, um bom momento de retomar a divulgação desse trabalho”, conta Maza.

Apesar das dificuldades impostas pela pandemia, a $ifra segue com ritmo de gravação intenso. “Ficamos meses sem lançar, procurando reestruturar tudo da melhor forma. E não paramos de compor. Tem outros trabalhos a caminho, e seguimos aguardando uma melhora do cenário do entretenimento como um todo”, conclui Vescovi.

VAMOS PARAR DE PAPO E CONFERIR ESSE CLIPE QUE TÁ LINDÍSSIMO!

$IFRA NAS REDES:

Facebook: https://www.facebook.com/sifra.co

Instagram: @sifra.co

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO