A realidade é dura de uma forma que machuca, são vidas que a sociedade finge não ver e com passar do tempo à angústia vai tomando conta dos nossos corações. Às vezes me sinto incapaz de ajudar as pessoas, às vezes me sinto incapaz de fazer a diferença, se quem tem o poder não faz, eu sinto sede de querer fazer!

O rapper Irac Zs me fez pensar muito e sua letra mostra realidade na flor da pele sem muito papo, é uma conversa do rapper com o público querendo mostrar a real situação que vivemos.  Imagina se não vivemos essa desigualdade, hein?!

É rapper e poeta da realidade, nasceu e se criou em Candeias, zona sul da região metropolitana do Recife e é um dos fundadores e apoiadores das batalhas de rapper que movimentam a cena local desde 2010.  Conheça seu novo single!

Foto por Thiago Brandão.

“Sente o foco. Tá na Mira. Sem Stop. Vai sangue ao chão.” São com esses versos que o rapper pernambucano, Irac ZS, provoca uma discussão sobre os desafios da sobrevivência da juventude negra, através do seu novo single “Tá na Mira”. A faixa, que vem acompanhada de um vídeo clipe, estreia no próximo dia 12 de março em todas as plataformas de streaming, via selo Câmbio Sonoro Records.

Soando como uma autobiografia, Tá Na Mira é um reflexo da realidade do rapper que nasceu nas comunidades de Jaboatão dos Guararapes e vem contrariando as estatísticas do país. Irac sobrevive e resiste aos desafios da desigualdade social e preconceito constantes e busca um caminho honesto para prosperar e foi através das batalhas de rap, que o artista encontrou o seu foco e caminho, que já soma 10 anos nessa estrada.

Com um tempero especial do rap moderno com elementos do trap, hip hop e o boom bap, com a música eletrônica, Tá na Mira, apresenta uma estética estética tensa, profunda, reflexiva e densa com um refrão marcante. “Tá na Mira apresenta um pouco da minha realidade e vivência junto a um beat pesado que mescla elementos do trap com boombap, que são elementos da cultura Hip Hop”, conceituou o rapper.

Com a produção musical assinada por BB Beatz e co produção de Magno Brito e Thiago Brandão, o single que também vem acompanhado de um vídeo clipe, convida o ouvinte a refletir sobre uma das principais mazelas do país que é o racismo e a desigualdade social.

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO