Sinto que estou mais apaixonada nesse final de ano, mas é pela vida rs. Confesso que meu coração balança por um certo alguém, e esse sentimento de paquera é tão gostoso, mas esse momento tem uma trilha sonora definida que quero apresentar para vocês.

Hoje minha dica para vocês ouvirem de som alto é o Duo ML21, eu conheci eles – se não me engano – ano passado em um show do grupo Melanina Carioca, foi amor à primeira ouvida rs. Eles ganharam meu coração e me transformaram em fã do talento deles. Suas composições são um convite para o amor e principalmente ao seu sentimento que você está sentido, viva o que você sente sem medo de ser feliz e se não for pra ser vem algo melhor , pode apostar! Rs

Tem lançamento fresquinho para vocês ouvirem e serem contagiados por essa vibe tão gostosa e única. Vem cá que te mostro como ser feliz!

“Mais Que Só Uma Noite” novo single do duo ML21 que após lançar o seu EP que tem como música de trabalho Vidigal e Vai juntas.

Nesse novo single o duo carioca traz uma mistura de estilos musicais que tem referências  como Bossa, Pagode, R&B, Pop e Rap, com bastante melodias e a letra é claro falando sobre amor composta por Matheus Belkzor e Luan Borges conta com produção de Juan O mago (39dstudio) e arranjos também feitos por Matheus Belkzor.

O single vem com um clipe filmado na Morro Do Vidigal no Rio de Janeiro  lugar onde o duo nasceu e vive o duo vem com novo projeto para 2021 e são promessas para nova geração .

Esse single me fez me apaixonar mais ainda pelo talento deles, imagina no show?! Já estou sonhando com esse momento.

VAMOS PARAR DE PAPO E AUMENTAR O SOM PARA ML21!

Não se esqueçam de seguir nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades!

Instagram – @ml21oficial

Facebook- ML21

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO