Hoje estou me apaixonando por olhares, daqueles mais profundos e que desafia a gente de alguma forma, a ansiedade vem e o frio na barriga permanece ali no momento em que os olhares são trocados. É assim que me sinto ouvindo a voz de Iuri Mesan, ele me conecta com sensações inesquecíveis e que quero viver novamente.

Ah, além da voz que te encanta tem suas composições que te faz viajar, pensar em situações. Ouvir Iuri é um delírio gostoso e que você sempre vai querer sentir e ouvir novamente. Sim, ele é meu novo vício musical.

Vem comigo que te apresento a nova promessa do R&B nacional, Iuri Mesan!

Iuri Mesan é um artista negro da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Inspirado pelas ricas melodias da música gospel americana, Iuri conheceu o R&B Contemporâneo, gênero que surgiu na cultura negra e hoje domina a música pop internacional.

Com um grande potencial vocal, Iuri lançou oficialmente sua carreira em 2020 e conquistou o coração do público. E anuncia o lançamento do seu primeiro EP de estúdio, “Corre em Prelúdio”.

Com os já lançados singles “Laços & Nós”, “200km/h”, “Mar de Ilusão” e “Bem Vindx à Lyra”, o EP também conta com as inéditas “Quando Der” e a faixa de trabalho “Em Bali”. Além do R&B, Iuri apresenta no projeto faixas com influências também do trapsoul e pop, e não deixa de lado a dose de brasilidade bem presente na sua personalidade.

Sobre o projeto e resultados de 2020, Iuri comenta:

“Pra ser sincero eu não esperava muito pra um início de carreira. Vindo de onde venho e sendo quem eu sou, entendo que já superei muita estatística por aí. Ter um som lançado e ficar entre o top 10 de uma playlist editorial do Spotify vai além do que eu imaginava. E sabe? Isso me mantém engajado pra continuar produzindo. Ser referência pra minha área, pros meus irmãos e irmãs que tentam seguir seus sonhos. Larguei um emprego de carteira assinada do qual eu estava há 3 anos, ganhando mais do que em qualquer outro trampo que tive. Comprei o kit pra montar meu homestudio. Peguei o FGTS e investi em produção. Me produzo (conto com uma galera pra finalizar os trampos) e agora to produzindo uma galera preta que ainda vai fazer muito barulho por aí. Fé!”

Unindo tanto elementos orgânicos quanto digitais no projeto, Iuri aposta em “Corre em Prelúdio” para posicioná-lo ainda mais na cena como uma das principais revelações e promessas para o próximo ano.

Com participações da cantora paulista Isadora Vilela e dos produtores musicais Zero Pacceli e Badaion.

Vamos para de blá, blá, blá e aumenta o som!

Gostou? Então, acompanhe o cantor nas plataformas digitais e principalmente nas redes sociais para saber mais novidades:

INSTAGRAM

https://www.instagram.com/iurimesan/

 FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

2 Comments

DEIXE SEU COMENTÁRIO