Em um sábado a noite parei para o ouvir o recente lançamento de Bob do Contra, seu segundo e mais novo projeto solo, o EP “ANTISSOCIAL”. Após um hiato de quase 3 anos de seu primeiro EP “The Bob Show”, lançado em dezembro de 2017, o rapper carioca traz seu mais novo projeto, que vem para ser ousado em muitos sentidos.

No escuro do meu quarto ouvir faixa por faixa, cada música me fazia pensar em algo, cada faixa me fez pensar para qual momento eu dedicaria aquela música.

Esse é o diferencial do artista, fazer o público sentir na pele o que aquela música tem para dizer, seja com suas vivencies ou mesmo o que o próprio artista que passar com seu trabalho.

Em poucas palavras eu acho que o EP tá no nível de impactar e principalmente fazer você viajar nas próprias emoções.  Vem cá te apresento essa novidade insana que é necessário você ouvir!

Foto: Nic Pereira

Conhecido por suas participações em alguns dos maiores projetos do rap nacional, como “Poesia Acústica” e “Poetas no Topo”, Bob quer ampliar seus horizontes e traz um EP quase todo experimental, segundo o próprio. O EP possui 6 faixas e uma bônus, onde o rapper aborda diferentes assuntos que possuem o mesmo grau de importância, cada um da sua forma.

Através de algumas publicações em suas redes sociais, Bob também já havia dado indícios de que o projeto traria faixas que já tinham sido produzidas na metade do ano passado e algumas no começo do ano, como é o caso da faixa “MIAMI” que conta com as participações de Ducon, Chris MC e Tiago Mac, gravada durante uma pequena turnê feita pelo grupo antes da pandemia, nos EUA em 2020.

Além da última citada, Bob traz outra faixa, com mais duas participações, os rappers Kayuá e Akill, na música “O OUTRO LADO” e traz ao EP produções de peso com nomes conhecidos como os beatmakers Slim e Portugal, também dando espaço para os novos talentos da cena dos instrumentais com Mr.M, da região dos lagos (RJ).

Bob garante que o mundo nunca o viu em músicas do tipo e que após o choque inicial acredita que o público irá se identificar e diz que alguns assuntos abordados no projeto são apenas um prelúdio do que está por vir: “Divina Comédia”, álbum colaborativo entre o rapper e Tiago Mac e seu tão esperado disco de estreia, o “BOOMBAPSTAR”.

O novo EP de Bob do Contra, “ANTISSOCIAL”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

AUMENTE O VOLUME AGORA MESMO PARA ANTISSOCIAL!


Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/bobdocontra/

Twitter: https://twitter.com/bobdocontra/

Spotify: http://abre.ai/bobdocontra

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO