Hoje eu estou perdidamente apaixonada pelos trabalhos da cantora BIAB. A voz dela te faz ir para outra dimensão sem sair do lugar. Eu escuto todos os dias, até mesmo quando meu dia tá super cheio, deixo uns 20 minutos para respirar fundo e ouvir suas canções, que me ajuda muito ir para universo mais tranquilo!

Conheci suas canções por causa de um artista que me apaixonei musicalmente também, Sávio, que lançou o single “Mais um Dia” com participação da BIAB, foi onde tudo começou. E preciso relatar que essa canção é uma das minhas preferidas do ano até o momento, acho difícil outra canção tomar o posto, afinal são dois artistas que admiro muito e que me faz um bem danando ouvir!

Suas músicas são conversas que provavelmente você vai pensar que ela teve com seu coração. Tem músicas que já recitei para amigos porque expressa exatamente o que queria dizer, ali no áudio do celular.

Biab tem um voz marcante que vai fazer uma mágica, você não vai sorrir por acaso, muito mais que isso, sua alma vai sorrir e essa alegria vai vim de dentro para fora e será contagiante ao ponto das pessoas entenderem pelo tom da sua voz a felicidade que está dentro de você, essa é a mágica musical.

Quero aproveitar e agradecer do fundo do meu coração a cantora por sempre colocar um sorriso no meu rosto. Obrigada pela sua arte e por compartilhar com o mundo!

VEM SER FELIZ COMIGO E PODE AUMENTAR O SOM!


FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO