Uma das minhas atuais felicidade é receber dicas incríveis de leitores fora do Brasil, indicações de artista de outro país, e muitas vezes esses artistas são de fazer o coração bater mais forte de felicidade.

Hoje quero apresentar para vocês uma dica que me fez chorar de felicidade, porque a música tocou tão profundo no meu coração e ao mesmo tempo que deu uma sensação de calmaria. A voz de Bianca Rose é lindíssima e única. Apensar da canção “Start Again” ser algo que fala sobre fim de relacionamento, é uma canção que nos faz pensar e que pode fazer você superar algum dor que tá aí dentro de ti.

E se for possível superar a dor e depois começar de novo? …

Todos nós sabemos que os relacionamentos não são iguais na vida real e no cinema. Mas, às vezes, desejamos poder simplesmente retroceder e começar de novo. Assim é a reflexão sobre o mais recente lançamento de Bianca Rose, ‘Start Again’, após o incrível sucesso de seu último single ‘Brother’ – uma colaboração com Jake Isaac, Guvna B e Joshua Luke Smith.

Bianca, conhecida por sua narrativa autêntica, costuma explorar a beleza que pode ser encontrada até mesmo nas dificuldades da vida, assim como seu single anterior, ‘Blood in the Water’, no início deste ano. Vem comigo saber mais sobre a cantora que ganhou meu coração brasileiro!

É fácil se arrepender, mas os tempos difíceis fazem parte da jornada tanto quanto os bons tempos, como Bianca explica:

“Eu escrevi Começar de Novo para aqueles momentos em que desejava viver na terra da fantasia de um rom-com e apenas ter um relacionamento Hitch / Notting Hill / Two Can Play That Game: ‘Eu sei que isto não é um filme, mas talvez possamos simplesmente começar de novo. Apague toda a dor, desapontamento, fracassos e dê um ao outro uma ficha limpa. “Obviamente, isso não é realmente possível na vida real; a dor é difícil de esquecer. Mas sinto que somos mais do que nossa dor e nossas falhas, mesmo nos relacionamentos. Estou descobrindo que, na maioria das vezes, se consigo me lembrar disso, então há uma esperança de passar por temporadas dolorosas de maneira saudável. “

A simplicidade da melodia da música junto com a jornada da história se reflete tanto na produção de Barnabas Shaw quanto no vídeo que Bianca criou para si mesma a partir de filmagens de sua turnê na República Tcheca no ano passado. O resultado é uma sensação orgânica e sem esforço para a faixa, muito parecida com a criação da própria música que Bianca explica que veio rápida e facilmente:

“Eu amo tanto essa música, a paisagem sonora de sonho é uma vibe e realmente comunica o coração da música – eu gostaria de poder viver nela para sempre! Nós realmente trabalhamos em camadas de vocais e harmonia como a instrumentação para criar o ambiente para a letra de uma música que escrevi no ano passado em 30 minutos e coloquei na minha página do Instagram no mesmo dia! Meus seguidores realmente amaram essa música em sua forma bruta ‘acabada de escrever’, então é emocionante compartilhar a evolução desse clipe em uma faixa completa, com eles. ”

 



SIGA BIANCA ROSE:

 Instagram: @itsthatbiancarose

Facebook: /biancarosemusic

 Twitter: @biancarosemusic

Youtube: /@biancarosemusic

www.BiancaRose.co.uk

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO