Ela voltou com tudo para nossa alegria. Sempre que falo sobre Bella Schneider eu realmente fico feliz e grata, uma artista que encontrei e que me faz admira-la  com suas novidades musicais, e sempre superar minhas expectativas em relação suas canções, descrever a Bella é dizer que ela é uma artista que surpreende!

Hoje, aos 27 anos de idade, depois de gravar com DJs estrangeiros, abrir shows de bandas nacionais e participar de vários projetos musicais, a cantora e compositora pernambucana lança seu primeiro álbum, com distribuição digital da LAB 344.

“ELA”, produzido pelo produtor musical Diego Marx (vencedor do GRAMMY® com a banda Scalene), com a colaboração de Bella, dá início a uma nova etapa em sua carreira. O álbum, que chega às plataformas digitais na sexta-feira, contou com a mixagem de Henrique Andrade (Justin Bieber, Zayn, Rita Ora e também vencedor do GRAMMY®) e Ricardo Ponte. A masterização leva a assinatura da E-master (Holanda) e do renomado engenheiro de som Felipe Tichauer (Rod Stewart, Christina Aguilera, Timbaland, Ricky Martin, Maria Bethânia, entre outros, e vencedor de 7 Latin Grammys).

Convido todos vocês para ler a entrevista que fiz com a cantora, sobre seu novo álbum!

foto -J.G.Schneider_Arte – Tiago Selva

Bella Schneider já é de casa, mas sempre é uma honra ter você aqui no nosso site. Conta pra gente como você define em poucas palavras o sentimento de está lançando o álbum “Ela”? 

Maah Music! Só de saber que é pra vocês que estou falando, já fico feliz!

“ELA” é mais que um álbum. É uma autobiografia musical cheia de significados e mensagens pra muita gente se conectar, evoluir e ser feliz!

Curiosidade! Por que o nome do álbum é “ELA”? 

 É uma palavra forte, apenas 3 letras, meu número da sorte e resume tantos significados. O nome foi escolhido porque simboliza muito mais do que eu ou uma mulher. Uma pessoa forte, empoderada, uma mulher decidida, uma trans feliz, uma mãe altruísta, um pai que admiramos, um namorado amigo. Sem preconceitos e limitações. Ela é quem quiser ser.

Acompanho você nas redes sociais e tenho sentido um sentimento de querer mostrar ao mundo seu novo álbum. Qual a importância desse trabalho lindíssimo para você nesse momento que tivemos tantas mudanças no cenário musical? 

Nossa! Eu estou extasiada mesmo. Transbordando energia por finalmente poder compartilhar esse trabalho com o mundo! Meu objetivo com a música é impactar pessoas e mudar vidas. E com mais músicas no universo, sinto que muita gente vai se conectar e expandir essa troca de amor que eu coloco em cada música.

Além de suas lindas composições e também sua voz maravilhosa. Queria saber como foi trabalhar com todos as pessoas que participaram desse trabalho, seja na produção, mixagem e assim por diante. 

Primeiramente, brigada pelo elogio, Maah! Admiro o carinho que você tem com os conteúdos.

Foi incrível trabalhar com tantas pessoas de renome e de zelo com o projeto. Pra mim, o que importa nem são os prêmios que vieram atrelados, mas sim o nível e conexão com esses profissionais para chegar a uma entrega onde todos saíram felizes com o resultado. É maravilhoso trabalhar com pessoas que compreendem o que você pensa. Talvez, por isso eu ame tanto esse álbum, tudo tá muito eu.

Queremos saber qual foi o momento mais incrível durante a produção do álbum “Ela”? E o momento mais difícil? 

O momento mais difícil foi no início da pandemia. Onde vieram várias dúvidas em mente, inclusive sobre seguir com os lançamentos por inúmeras razões. Tudo teve de ser repensado junto com a equipe pra tornar isso possível. Fico feliz com as decisões que tomei.

Já o mais incrível eu diria, foi quando eu ouvi todas as músicas finalizadas do álbum e cantei, dancei e pulei loucamente no meu quarto. Sensação deliciosa e quase indescritível de ver tudo o que surgiu do meu coração, mente e alma materializado.

Para finalizar essa entrevista maravilhosa. Qual mensagem você quer deixar para os leitores e admiradores do seu trabalho? 

Sim! Acredito que cada música tem sua conexão específica com um ou mais momentos da vida. Nesse álbum, conto minhas experiências, ele é o retrato perfeito de mensagens, pensamentos e vivências variadas que passei e ainda passo. Acredito ao mesmo tempo que essas músicas são atemporais e quero que muitas pessoas se enxerguem nelas. Pra que “ELA” possa ser o soundtrack de muitas vidas, e não só da minha.

Sucesso pra ti sempre, Maah!

Vamos parar de papo e aumentar o som para o novo álbum, “Ela”, de Bella!

Acompanhe nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/bellaschneideroficial/

Youtube: https://www.youtube.com/bellaschneidermusic

Facebook: https://www.facebook.com/bellaschneidermusic

Twitter: https://twitter.com/BellaSchneider

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO