Para minha felicidade tenho conhecido bastante artistas incríveis nessa quarentena, tenho parado de ouvir o que sempre ouço e mudado minha rotina musical. Com isso vêm novos sentimentos.

A minha dica de hoje é a cantora Guidi Viera que conheci pouquíssimo tempo, e foi mágico ouvir seu álbum “Outra língua”. Em especial posso dizer que o cd me trouxe a sensação maravilhosa de calmaria, foi como um abraço pessoalmente sabe?

Ao ouvir seu álbum foi como se eu estive conversando com uma amiga e entendendo que passamos por várias coisas semelhantes e que no final de uma boa conversa nos abraçamos como uma forma de amparo.

É por esse motivo que Guidi é minha dica de hoje, compartilhar um bom sentimento é fundamental. Vem comigo!

Após cantar por seis anos na banda Pic-Nic, na qual também era guitarrista e compositora, Guidi Vieira enveredou pela MPB e se tornou intérprete. Participou das gravações de artistas como Alvaro Lancellotti, Doces Cariocas e Adriano Siri.

Em 2016 iniciou com o guitarrista e produtor Pedro Costa o seu trabalho solo, com o qual já se apresentaram por Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em 2020 o primeiro CD, Outra língua, foi lançado, com dez faixas únicas e especial para aqueles que querem ter uma boa companhia.

Sobre o álbum: Outra língua é o primeiro trabalho solo estritamente autoral da cantora fluminense Guidi Vieira. Depois de lançar o CD Temperos (2014), como intérprete, Guidi deixa evidente em Outra língua um encontro entre o rock e a MPB, fruto de suas vivências tanto no underground carioca quanto nos bares de música brasileira, como intérprete. O disco possui dez faixas, quatro destas em parceria com outras compositoras, e as letras abordam temas como cinismo, insegurança e saudade. O disco foi produzido pelo guitarrista Pedro Costa, que cuidou de todos os instrumentos e programações do disco.

OUÇA AGORA GUIDI VIEIRA!



FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO