PREPARE para ouvir minha dica de hoje mais de uma vez por dia rs. Uma coisa eu garanto, separo os melhores para vocês ouvirem aqui hein!

Nessa lista dos melhores não poderia faltar VILERO, NANDO e NP VOCAL que lançaram recentemente o single “Códigos”, que venho com clipe insano!  Confesso que ouço sempre assistindo o clipe, se não for assim tenho que fechar os olhos para viajar até as imagens do clipe!! Te convido para curtir a novidade agora mesmo comigo!

Foto: Natha Suris

A $ifra lançou o single “Códigos”. A faixa, assinada por Vilero, Nando e NP Vocal, tem beat de YNG Mura e faz parte dos trabalhos da gravadora gaúcha previstos para 2020.

“Depois de trocarmos ideia com o NP, resolvemos firmar essa primeira parceria, colocando “Códigos” na rua. E podemos dizer que não será a última”, afirma Vilero.

“Códigos” ainda ganhou clipe. Gravado em Esteio/RS, com direção de Nathan Suris e edição de M Nerva, o trabalho pode ser conferido no YouTube da $ifra. A música também está disponível nas principais plataformas de streaming. Confira agora e aumente o som!

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO