Eu fiquei enlouquecida quando apertei o play para a canção “Gato Preto”, ele me fez ter várias sensações e ao mesmo tempo me fez pensar “encontrei o Cazuza do século 21” e ao mesmo tempo me sentia na plateia da Broadway.

Ruy Brissac é um artista completo e cheio de talento que todos os palcos deveriam ter a honra de ter uma apresentação dele.

Venha conhecer e se encantar!

RUY BRISSAC; é cantor, compositor e ator, ele também deu vida ao Dinho no musical dos Mamonas, e tem também a série e o filme que ele também interpretou o Dinho mas sem previsão de lançamento. O primeiro EP foi lançado em 2018 intitulado de “Gato preto”!

No seu canal do youtube você poderá se encantar com o tamanho da arte de Ruy, e isso me faz ver ele como artista completo, nos faz ter saudades de grandes nomes da música brasileira.

Respiro fundo e fecho os olhos, a música começa e junto com sua voz vem a calmaria, saudades de momentos como uma caminhada por aí e assim por diante. É um sentimento bom e que nos faz dar mais valor ainda ao que já foi vivido e eu sou grata por esses momentos únicos e inesquecível. Ruy me devolveu a gratidão por ter vivido coisas maravilhosas e dar valor, quando tudo voltar ao normal eu farei novamente as coisas que mais amo fazer, mas agora com trilha sonora, na voz de Ruy Brissac.

AUMENTE O SOM E RESPIRE FUNDO!



ACOMPANHEM!

www.ruybrissac.com.br

www.facebook.com.br/ruybrissacoficial

www.twitter.com/ruybrissac

www.instagram.com/ruybrissac

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO