Esse post de hoje é para vocês se apaixonarem! Juntar dois artistas incríveis só pode dar em algo único e insano né? Então, vou te apresentar o recente lançamento de WADO E FLORA.

Já aviso que seu coração irá bater mais forte e de uma forma gostosa rs. Vem comigo!

Wado sempre é novo, e cada lançamento seu amplia uma obra sedimentada na pluralidade de temas, timbres e principalmente ritmos. Para iniciar um novo ciclo, ele apresenta a faixa Faz Comigo, parceria com a cantora e compositora FLORA, e revela um pouco da estética que encontraremos em seu próximo álbum.

A composição foi feita por Wado ao violão, aos moldes de uma tradição já clássica na música popular brasileira, com um caráter atemporal resultante do encontro com referências contemporâneas do artista. Originalmente, era uma canção “meio haikai, com letra muito pequena”, e foi transformada ao receber seus novos versos. “FLORA trouxe muito de si para a música”, explica Wado.

Os dois protagonizam seu videoclipe, dirigido pela própria FLORA e gravado em Maceió. Ao invés de interagirem como casal na proposta romântica da letra, eles interpretam juntos o eu-lírico em uma ambientação de poucos elementos, com maior ênfase no que está sendo cantado e no clima que a canção se apresenta.

É essa a maior características do álbum A Beleza que Deriva do Mundo, Mas a Ele Escapa. Nele, Wado se propôs a trabalhar pela primeira vez sem qualquer elemento de percussão, mesmo sendo conhecido por seus estudos rítmicos. “É um disco só de harmonias, que acabam sugerindo os ritmos”, comenta o artista, “um grande desafio de fazer canções que sejam fortes por si só, sem precisar das batidas. Faz Comigo tem essa mágica”.

A Beleza que Deriva do Mundo, Mas a Ele Escapa – cujo título vem de um verso do escritor e poeta Sidney Wanderley – sairá em breve pelo selo LAB 344.

Dois artistas incríveis e você pode ficar por dentro de todas as novidades musicais, vem comigo ô:

Instagram Wado: https://www.instagram.com/wadomusica

Instagram FLORA: https://www.instagram.com/uchoaflora

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO