Outro lançamento insano para vocês! Lua é uma cantora que eu já conhecia e sou apaixonada pelo seu trabalho, já falei dela aqui no site e ela voltou com novidades!

Lua, artista carioca em ascensão, dá voz ao novo single “Sei Que Cê Quer” e, com ele, marca uma nova fase da carreira. Já disponível em todas as plataformas digitais, a faixa que traz a lírica afiada e moderna da cantora reforça o som moderno da artista, que mistura, de maneira única, o pop urbano com o hip hop. Assinada pela cantora, responsável também pela melodia, a música tem beat e produção da Joint Music, uma colaboração do prestigiado Carlos do Complexo (reconhecido nacional e internacionalmente por trabalhos com Yoún e Sango, para citar alguns) e Dudu Kaplan. A faixa chega acompanhada de lyric vídeo e você curtir essa novidade insana por aqui, vem comigo!

“Em termos de letra, me baseei em amores quase que proibidos, como o de Padame e Anakin, do eterno ‘Star Wars’, que sou fã, com um jeito quase Lara Croft de amar, trazendo esses elementos lúdicos – referências místicas, de signos e cristais, de filmes, algo bem elaborado e pensando para gerar conexão com o ouvinte, deixando a imaginação fluir, para receber a música do jeito que cada coração fala”, comenta Lua.

Aposta da Warner Music Brasil para o cenário fonográfico de 2020, “Sei Que Cê Quer” chega para reforçar este status. Lua vem numa crescente exponencial, mostrando crescimento constante desde os já lançados singles “Dali & Kali” – com beats do renomado Papatinho, “Resiliência” e a mais recente “Ver e Crer”.

A direção do lyric é assinada por Bruno Barbosa, diretamente de Brasília (DF). Sobre a produção à distância, ele comentou: “essa produção de conteúdo à distância não substitui perfeitamente a presencial, mas, certamente, é o mecanismo que temos para continuarmos nos expressando. Neste difícil período, o qual estamos vivendo, é importante que a gente busque alternativas que dinamizem o mercado e viabilizem a oferta de conteúdo de qualidade pro fã”.

 Mais do que nunca as raízes de Lua estão impregnadas na música. “Sei Que Cê Quer” é o real reflexo da história da cantora, criada na Zona Oeste carioda, em meio aos conceitos de espiritualidade e energia, que hoje influência a música e trabalho da artista, uma verdadeira cigana urbana.

Vinda de uma família de músicos voltados para o rock, Lua canalizou nos beats a maior inspiração para as composições. O lado eletrônico se contrapõe e, ao mesmo tempo, complementa a arte plural da cantora, com a influência direta de elementos esotéricos e sincréticos trazendo uma constante ligação com o orgânico.

Vamos parar de papo e aumentar o som para LUA!

Não esqueça de ouvir os outros sucessos da cantora, vale muito a pena curtir a novidades!

Redes sociais da Lua:

Escute: https://lnk.to/LuaSeiQueCeQuer

Instagram: http://instagram.com/luadoceu

Spotify: https://spoti.fi/2RHNtUh

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO