Não tem nada melhor do que ouvir uma música que te faça dançar. Leitores mundiais eu espero que todos vocês estejam bem e em casa!

Eu sou fã dessa galera desde do dia que conheci mais sobre o trabalho deles, e cada lançamento sou surpreendida de uma forma positiva. Temos lançamento especial da $ifra que lançou ontem o single “Sensação”.

A música vai te envolver de um jeito viciante. Na minha opinião, música boa é aquela que te faz sair do sofá e dar uma vontade insana de dançar, e foi essa sensação que tive.

Eu já decorei a música de tanto ouvir, mas prometo não cantar para vocês porque esse talento eu deixo para Maza, Dona Maria e Vescovi.  Vem comigo e prepara para aumentar o som da sua casa que vale a pena!

A $ifra lançou o single “Sensação” ontem. A faixa, assinada por Maza, Dona Maria e Vescovi, tem beat de Jhonzy e está entre os trabalhos da gravadora gaúcha previstos para o calendário 2020. Com cerca de 800 mil views no YouTube, a $ifra é conhecida como uma das principais representantes do rap do sul do Brasil e te garanto que só tem boas músicas!

Ainda para o primeiro semestre, além dos lançamentos dos rappers do selo, a $ifra já confirmou singles em parceria com NP Vocal e Wes Di Castro. Já para a segunda metade do ano, os convidados são o paulista Bauer e o angolano MJ.

“Sensação” está disponível nas principais plataformas de streaming e no canal da $ifra. Confira agora!

$IFRA NAS REDES:

Facebook: https://www.facebook.com/sifra.co

Instagram: @sifra.co

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO