Foi em uma quinta-feira. O sol estava radiante e fiz questão de curtir aquele dia com uma linda música. Não poderia ser qualquer música. Tinha que ser uma música do mesmo nível que o dia maravilhoso que eu estava tendo.

Para minha alegria, o produtor, cantor e compositor M. Costta estava de lançamento e eu, como fã de seus trabalhos, estava ansiosa para ouvir a novidade.

O Costta tem algo que o faz ser diferente de todos os compositores que já conheci na minha carreira (e olha que já conheci muitos).  Ele sabe falar sobre nós mulheres de uma forma poética e única. É lindo da forma que ele descreve e até mesmo cantando consegue colocar sentimento intenso (positivamente).

Para nós mulheres é uma honra, porque saber escrever sobre nós não é para qualquer um. Ele sabe falar sobre nossa sensualidade, os detalhes e até mesmo nossas qualidades como mulher.

“Latina” foi a música que me apaixonei de cara. O clipe me ganhou. É… foi uma paixão avassaladora que tive visualmente pela arte do Yuri Pinheiros, que fez a edição e direção do clipe.

É um trabalho que classifico como completo! Foi o conjunto de toda obra: produção musical por Venâncio, que se destaca cada vez mais pelos seus lançamentos, o beat pelo mestre Gofran, que faz também um trabalho insano.

Sobre o clipe quero deixar uma observação. Eu vejo tantos clipes e é tão difícil encontrar essa sinergia entre a canção e a parte visual. Costta e Yuri me surpreenderam muito. Fui pega de surpresa. Eu já esperava algo bom, mas o trabalho final teve um impacto maior do que simplesmente “Ah, tá ótimo”, mas sim um “Nossa, ficou sensacional”. E todo esse trabalho foi durante a quarentena.

Já falei demais, vem assistir comigo o clipe “Latina”!

Vou deixar o instagram da galera que acredito muito que têm um trabalho insano. Fiquem de olhos neles ô:

Costta (@mcostta7)

Yuri Pinheiro (@yupinheiro)

Gofran (@gofran.oficial)

Venâncio (@jovemvena)

revisado por Simone Coelho

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO