Pedrooooooooooooo Mann me fez dançar lindamente na varanda, em uma noite lindíssima paulistana, sem sair de casa eu fui feliz também!

Quando eu ouvir pela primeira vez a música “Onda do Mar” eu fiz questão apenas de ouvir de olhos fechados e depois não resistir e dancei, e várias vezes que ouvir a música e assistir o clipe eu cantei junto, e essa música me trouxe alegria. É por esse motivo que compartilho com vocês essa obra de arte insana e que vocês precisam ouvir!

Vem comigo curtir essa música e esse clipe incrível!

O cantor, compositor e multi instrumentista carioca Pedro Mann vem se firmando como um dos principais compositores da nova leva da MPB em uma jornada muito própria. Atualmente trabalhando em seu terceiro álbum solo, ele ressignifica o passado com uma nova versão de “Onda do Mar”, faixa de seu debut, retrabalhada por Marcelinho da Lua. A música é lançada como clipe no canal do YouTube do artista e está disponível para streaming.

“Eu sempre admirei o trabalho do Da Lua como DJ e no Bossacucanova, então tive a ideia de chamá-lo para fazer o remix. Ele não só topou na hora e curtiu a música como também nos tornamos parceiros e amigos”, conta Pedro Mann.

Conhecido por projetos como o Bondesom, Pedro já teve suas músicas gravadas por artistas como Thaís Gulin, Lucas Santtana, Matheus VK e Angelo Paes Leme. Seu primeiro disco solo foi lançado em 2013. “O Mundo Mora Logo Ali” trazia canções autobiográficas e tratava questões interiores. A faixa de abertura era “Onda do Mar”.

A música é existencialista e ganha um registro em vídeo que dialoga com isso, apesar do clima dançante desta nova versão. No clipe, Pedro é visto em uma caminhada e, durante o andar, ele se perde, se encontra, se redescobre, passa por situações que o confortam e que o deixam em desconforto e solidão. É uma analogia da vida, que o artista conta na letra da música, onde não sabemos onde começa e onde termina essa caminhada.

No seu segundo lançamento, “Cidade Copacabana” (2016), Mann olhava para o entorno em canções urbanas que remontam ao imaginário de um bairro com dimensões de cidade, onde passou a infância e escolheu voltar. Fechando o ciclo dessa fase do trabalho e se preparando para seu novo álbum de estúdio, o remix de “Onda do Mar” está disponível no YouTube e também para streaming.

Siga Pedro Mann:

https://www.facebook.com/PedroMannBR

https://www.instagram.com/pedromannbr/

https://www.youtube.com/user/pedromann7

http://pedromann.com

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO