Existe musicas que te abraça sem você precisar fazer muito esforço. Sabe aquela música que quando você escuta logo de cara faz sentido e ao mesmo tempo te abraça e te dar uma dica para vida também, é assim que me sentir ouvindo a lindíssima musica “Eu Quero Cuidar Mais de Mim”, da cantora que tem uma voz que irá te encantar logo de cara, Lizandra.

O clipe te faz sentir dentro do ambiente. Agora te convido para assistir o clipe e curtir a musica comigo.

Lançada na última sexta, a canção “Eu Quero Cuidar Mais de Mim”, da cantora e compositora Lizandra acaba de ganhar webclipe.

“Autocuidado, olhar para si, entender o que te faz feliz. A faixa traz mensagens fortes em um pop leve: ‘uma tonelada é leve pro que eu sinto agora’ dá início e ilustra o que, inevitavelmente, passamos em algum momento da vida”, conta a artista.

Já o clipe, foi gravado durante as gravações em estúdio, em São Paulo: “Cada segundo ali [dentro do estúdio] é muito sagrado pra mim e eu quis mostrar um pouquinho de como foi o processo de gravação. Demorei até me entender como artista e esse lugar onde a música se materializa me deixa muito feliz”, completa Lizandra.

Acompanhe a artista:
https://www.instagram.com/lizandracanta/

 FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO