Leitores musicais, vocês estão bem?

Nessa semana que passou eu ouvir muita musica como é de costume. Mas, uma coisa saiu da minha rotina de ouvir música, foi a quantidade de gêneros musicais diferentes. Normalmente eu foco em um estilo musical e vou escutando tudo que eu posso encontrar, e confesso que me libertei de uma neura, apenas ouvir todas que eu tinha que ouvir.

E minha descoberta foi a cantora Marina Kaye, que por sinal é minha xará – risos -. Gostei do tom da sua voz e ouvir outros trabalhos para entender um pouco mais como é a cantora. Me encantei e pensei, bem que ela poderia fazer um show em São Paulo. Eu tenho uma certa necessidade grande de ir em show de artistas que me encanto via internet, e foi assim que amei conhecer minha mais nova artista que estará obviamente na minha playlist diária. Te convido agora para conhecer mais sobre o trabalho que ela acabou de lança “The Whole 9”.

𝘊𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘴 : Yann Orhan
Slo Slo Creative Agency

A cantora e compositora de 21 anos de idade, Marina Kaye continua a ultrapassar as fronteiras em 2020 com seu potente novo single “The Whole 9”. Retomando de onde ela parou depois de lançar “Twisted” no final do ano passado, é um lançamento que começa seu renascimento mais sombrio e sensual com um toque de pop alternativo.

Usar suas experiências de vida no processo criativo sempre foi um dom de Marina. Ela começou a se apresentar no palco aos 13 anos de idade. Seus talentos vocais e presença inegável no palco levaram ao lançamento de seu álbum de estréia, Fearless, com a Universal’s Capitol Music. Apropriadamente nomeado, o lançamento subiu ao topo das paradas na França, antes de ser certificado com triplo platina. Não negligenciando sua paixão por se apresentar, Marina também apoiou artistas como Thirty Seconds To Mars, Florent Pagny e Lindsey Sterling. Ela já fez mais de uma centena de shows como headliner, a maioria deles na adolescência.

Eu nunca pensei que estaria fazendo música profissionalmente. Eu canto desde que eu era muito jovem para me curar e logo percebi que poderia curar as feridas de outras pessoas com a minha música. Escrever e cantar me mantiveram nos últimos 10 anos e hoje me sinto mais forte do que nunca em relação às minhas decisões e à maneira como quero fazer música. Foi isso que nasci para fazer.“- Marina Kaye

É essa riqueza de experiências, os bons tempos e as inevitáveis ​​cicatrizes que forneceram a inspiração para seu próximo álbum. Sua primeira faixa do álbum, “Twisted”, foi uma indicação de sua nova direção e foi escolhida pelas playlists da New Music Friday em toda a Europa, bem como pela Wonderland Magazine, Hotpress, Celebmix e vários formadores de opinião. Agora ela volta com “The Whole 9”, uma poderosa produção eletrônica que serve como base para a linha pop de Marina. Liricamente, a faixa traz uma aura ameaçadora e explora sua difícil formação e o efeito que ela pode ter nos relacionamentos. No novo single

Marina afirma: “Minha infância resultou em algumas cicatrizes profundas, deixando-me uma personalidade complicada, onde as coisas tendem a ser muito obscuras ou, com menos frequência, totalmente claras. Qualquer pessoa que queira entrar na minha vida ou acompanhar-me deve tentar lidar com isso sem me machucar. Estou ficando muito melhor em gerenciar minha personalidade, mas ela sempre estará lá. Construir um relacionamento duradouro significa que essa pessoa precisa entender meu passado e aceitar isso. A música é sobre deixar essa pessoa entrar na minha vida, com um lembrete de como isso pode acontecer.

VAMOS PARAR COM ESSE BLÁ, BLÁ, BLÁ E CONHECER O NOVO TRABALHO DA CANTORA MARINA, PLAY MOÇADA!

Gostaram da cantora e seu trabalho? Então, fiquem por dentro de todas as novidades e acompanhe a Marina nas redes sociais:

REDES SOCIAIS DA  MARINA KAYE :

https://www.instagram.com/marinakayeo…

https://twitter.com/MarinaKayeMusic

https://www.facebook.com/MarinaKayeOf…

http://marinakaye.com

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO