Eu ando me apaixonado diariamente, mas nesse momento é musicalmente falando. Tenho conhecido bastantes talentos incríveis, que me faz ter orgulho de ser paulista e que me faz conhecer mais a galera carioca sabe? Está sendo uma mistura de emoção e sentimentos aqui dentro do meu coração.

A melhor parte de conhecer esses artistas  maravilhosos e saber a historia deles e a forma que a música impacta na vida deles. Vejo que não estou sozinha nesse mar de sentimentos bons e dessa energia musical que me faz ir tão longe.

Bom, vamos para dica de hoje.

Conheci de uma forma tão linda, por conta de uma música chamada “Falador Passa Mal” com participação de Cazari, uma rima gostosinha de ouvir, e uma letra que faz você dançar no meio da sala sentindo a vibe da música sabem?!

O nome da minha atual descoberta valiosa é MC RICHARD (atualmente ele  canta rap , será que irá continuar com mc no nome? Iremos acompanhar )que começou a cantar em meados de 2011 com o Mc Hariel, na época os dois dançavam Street Dance, bem b.boy. O Mc Hariel  foi o que deu a primeira letra para Richard cantar, eles sempre cantavam com os amigos, na rua e assim foi indo e cada um foi para um lado conforme eles foram crescendo .

Para Richard a música sempre foi uma válvula de escape e acredito que fez muito bem, para ele e até mesmo para as pessoas que escutam sua música.  O tempo foi passado e Vittão, produtor do Mc Kitinho deu uma atenção para o músico e seu talento e assim começaram a fazer shows, ter fã clubs , tocaram em várias cidades na época.

Foi ai que então Richard entrou para GR6 trabalhando com Kitinho na equipe dele como fotografo e durante o trabalho ele foi ser envolvendo cada vez mais com a música. Mas em 2017 o cantor entrou para exercito e acabou se distanciando da música, porém, sempre escrevendo suas canções, afinal inspiração não faltava. E para nossa alegria  ele voltou para o mundo da música quando saiu do exercito , só que entro outro gênero musical, o rap.

E foi da mesma forma que me apaixonei pela musica dele que Richard se apaixonou pelo mundo do rap e hoje ele volta à ativa com a música.

Richard conta que quem deu oportunidade de conhecer melhor e gravar sua primeira musica rap  foi o próprio Cazari, que chamou o músico para a produtora Vale do Rap.

Agora é um momento muito importante, aquele que falo sobre minha paixão pela música “Dama da Noite” Feat. Khalil  , apertei o play ouvir a primeira vez e na segunda já estava com olhos brilhando, passei a madrugada inteira escutando e escrevendo texto sobre essa música que acredito ser um poema mais ousado sabe?! Aquele poema que é gentil e ao mesmo tempo com um toque mais sensual. Ok, vocês devem está ansiosos (as) para ouvir o som dele né? Vamos para de papo e apertar o play:



Como sou aquela pessoa de coração bom, vou deixar para vocês os links das redes sociais para vocês conferirem o som dele e acompanhar as novidades, eu estou aqui rezando para ter a parte 2 da musica “Dama da Noite”.

https://www.instagram.com/mcrichardoficial/

https://www.youtube.com/channel/UCh_CQ4qDCcjvGDzCDXasI_Q

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO