Meu coração estar pulando e se revirando todo dentro de mim. Adivinha quem tá aqui no site hoje minha gente, ele mesmo TCHELO.  – ouço gritos e palmas do meus leitores rs- .

Tive a honra de conversar com ele e fiquei sabendo de tantas novidades para vocês!

O 3 é a expressão, a comunicação, a criação. É a união do 1 e 2. Na espiritualidade, o número três é visto como o poder da unidade entre a mente, o corpo e o espírito e, com base nesse três pilares, o cantor e compositor Tchelo Gomez lança um EP com três faixas intitulado  “3”. As músicas foram produzidas pelo músico e beatmaker Dinho Souza, produtor de artistas como BaianaSystem, Rico Dalasam e Larissa Luz.   Antes de conferir as músicas de sucesso tem bate papo insano, vem conferir!

Tchelo é um prazer recebe-lo aqui no site. Conta para os leitores musicais qual o significado da musica em sua vida? 

O prazer é todo meu, e muito obrigado pelo espaço! São tantos significados que nem sei, viu!? rs  Acho que para mim música é como o ar, eu preciso pra viver! HAHAH Música é a ferramenta que me ajuda a expressar tudo o que eu sinto. Não tem como explicar ou mensurar o que sinto quanto estou no palco, por exemplo, como o refrão de “Transbordar” música me faz transbordar!

Tive a honra de conhecer seu trabalhos atuais e foi amor a primeiro ouvida. Acredito que você vem recebendo muito esse carinho do pessoal. Como é para você receber críticas negativas e positivas do seu trabalho? Como lidar ?

Primeiro, fico muuuuito feliz que gostaram desse trabalho que foi feito com muita verdade, super obrigado! Eu trato meu trabalho com muita seriedade, e amo receber feedbacks e procuro ser o mais atencioso e dialogar com todos que trazer sua visão, interpretação ou crítica do trabalho. É bem difícil receber críticas negativas dos meus trabalhos, não sei se é por não ter tido alcance de massa, mas são só comentários de elogio e carinho. Mas tento entender a visão de todos, isso me ajuda a querer melhorar cada vez mais.

Esse é seu terceiro trabalho. Quais é a diferença em apenas poucas palavras desse trabalho para os outros? 

Esse é um trabalho muito mais maduro, profissional e mostra o quanto evoluí na composição, na voz e como artista. O primeiro era um experimento, ainda estava aprendendo muitas questões e processos de produção musical, estava bem no início entendendo que o meu trabalho estava se profissionalizando cada vez mais. O segundo foi em conjunto com os menino do Quebrada, outra experiência incrível.

Você teve a participação muito especial da Candy no EP. Conta para gente como surgiu essa parceria? O que mais te encanta no trabalho dela?

Eu sempre fui muito fã de Banda Uó, já fui em vários shows e sempre pensava “meu, ela é maravilhosa! Todos são, mas a Mel é super especial, quero cantar com ela um dia” E quando escrevi “transbordar” senti que precisava de alguém pra compartilhar o sentimento de aceitação por ser quem eu sou, e pensei na hora na Mel, pelo posicionamento, pelo timbre, por acreditar que poderia ser uma oportunidade dela voltar a cantar… Enfim, fiz o convite pelo insta, falei de toda admiração que tinha, sobre o projeto, sobre a música e ela topou. Foi super especial e sou muito grato pela oportunidade de gravar com uma artista singular que eu admiro a tanto tempo. Espero que amem esse som da mesma forma que eu já amo!

Sinto que seu EP é bem profundo. Como você descrever o processo geral que foi fazer esse trabalho?

Olha, de um modo geral foi bem natural, eram músicas que escrevi em diferentes períodos e senti que fazia sentido lança-las juntas. E a definição de ser 3 música, o nome do trabalho e tudo mais foi sendo construído no decorrer de processo de produção das músicas

No processo de composição ou mesmo em algum momento do trabalho você teve alguma influência musical para esse EP especifico ?

Então, dessa vez, a gente, Dinho (produtor musical maravilhoso) foi experimentando, fomos construindo aos poucos, então, do meu lado não teve nenhuma influência muito forte. As melodias surgiram na minha cabeça e o Dinho otimizou tudo, ajudando a criar esses sons que ficaram bem diferentes do que eu já tinha feito, e também mostrou muito de mim. Enfim, fiquei muito feliz com esse trabalho que foi 100% autoral.

Falando em referência musical. Atualmente o que você vem escutando? Indique 3 musicas para nosso leitores?

Eu venho escutado muuuitos sons diferentes, mas quero destacar “Motivation” da Normani, tô bem viciado nessa mulher, maravilhosa! “Bigger” da rainha “Beyoncé” que eu amo, um som inspirador, de muita força e trilha de “O Rei Leão” e por fim “Naufrago” dos meus amigos que amo Majur e Hiran. Pra quem não conhece, para o que tá fazendo e vai ouvir esses dois.

Além do EP o que podemos esperar até o final do ano? Teremos shows pelo Brasil? 

Tenho muuuitas novidades até o final do ano, tem clipe, tem shows e muito mais que não posso contar agora, mas aproveitem para me acompanhar em todas as redes sociais, conto tudo por lá! (:

Entrevista acabou, mas antes, qual mensagem você deixa para galera que já acompanha seu trabalho e os leitores que estão conhecendo seu trabalho agora?

Quero super agradecer pela oportunidade de contar um pouquinho mais do meu trabalho, pelo espaço e espero que quem esteja conhecendo pela primeira vez, goste e venha trocar umas ideias comigo! (sou super aberto e adoro conversar hahaha) E quem já me conhece, agradeço pela força e carinho de sempre! E compartilhem meus trabalhos, compartilhem quem vocês são de verdade, espalhem o bem! Obrigado. <3

AGORA É HORA DE ? MÚSICAAAAAAA rs AUMENTA O SOM GALERA!



ACOMPANHA O ARTISTA NAS REDES SOCIAIS E FIQUEM POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:

Conheça mais de TCHELO – @tchelogomez 

EP “Tchelo Gomez”, disponível em todas as plataformas digitais:

https://ONErpm.lnk.to/TCHELOgomez

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO