Meu coração disparou quando soube e óbvio que eu não poderia deixar de apresentar aqui no site.

O  música “Conversa com Universo” me fez pensar em alguns momentos da minha vida. Eu amo música que de alguma forma eu vou me identifica, de alguma forma a letra mostra de algo sentido com nossa vida sabe?

AUMENTA O SOM!

Uma viagem no tempo e uma conversa em tom de desabafo para a criança que você foi um dia. É com essa entrada que Bruno Alpino, brasiliense conhecido pelo vocal da banda Dona Cislene, inicia seu projeto solo com a composição “Conversa com o Universo”.

Em forma de música, Alpino traz uma batida dançante e um flow divertido. A inspiração veio de um simples – porém profundo – questionamento: “O que você diria hoje para a sua versão criança em uma conversa de dez minutos?” Quais conselhos? Quais dicas daria?”

“Me sinto feliz por hoje viver de música e ter seguido meu sonho de moleque, por mais difícil e, muitas vezes, cansativo que tenha sido chegar até aqui”, comenta o artista.

Mas todo esse caminho traz a ajuda do universo que torna a caminhada mais saudável: “Quando você conversa com ele por meio de sentimentos bons, pensamentos otimistas e atitudes que não visam só o seu bem, a criança amadurece espiritualmente”, completa.

Conversa com o Universo” chega acompanhada de videoclipe. Com um casal, o vídeo traz a falta de conexão que, com a dança, entende a sintonia e se encontra, finalmente.

“A troca com o universo está constantemente acontecendo, quem vai sintonizar a frequência da energia é você”, completa Alpino.

O single já está disponível em todas as plataformas digitais via Ditto Music.

ACOMPANHE AS NOVIDADES DO ALPINO NAS REDES SOCIAIS:

https://www.instagram.com/brunoalpino/

https://www.twitter.com/oalpinobruno

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO