Dicona insana para vocês leitores musicais!

Um artista comovente subindo nas fileiras com sua proeza formidável, South London.

A PRVNA, artista de R & B / Soul, lança um single altamente viciante, ‘Fever’.

Vem conhecer um pouco mais sobre!

Brilhante, inovador e empoderador, ‘Fever’ é repleto de grooves contagiantes e ganchos inegavelmente impressionantes. O single foi escrito quando PRVNA recordou com carinho o dias de namoro meninos perigosos, sabendo que eles não eram bons para ela, mas diverti-lo de qualquer maneira porque era divertido na época.

No single, a PRVNA disse: “Eu queria capturar o melodrama dos estágios iniciais de namoro e quantas vezes são despreocupadas, esse sentimento quando você sabe que está em alguém e não pode parar de pensar neles “

“No final das contas, você sabe que é uma coisa ruim e você não segue esse caminho! Mas é sobre brincar com isso “Talvez você goste” e também amando! Eu previa meninas recebendo pronto para sair ouvindo essa música, maquiando e dançando em casa antes que eles atinjam a festa “

Influenciada pelas paisagens do sul de Londres em que cresceu, PRVNA tece uma narrativa introspectiva e crua ao longo de sua escrita musical. A busca pelo crescimento resultou em seu single de estreia “Homework”, uma ode ao amor-próprio que “Get In Her Ears” descreveu como “uma franqueza real para elevar os outros em uma demonstração de solidariedade fraternal”.

OUÇA AGORA ESSE SINGLE QUE IRÁ CONQUISTAR SEU CORAÇÃO! PLAY!

ACOMPANHE  A CANTORA NAS REDES SOCIAIS, ESTAREMOS DE OLHO TAMBÉM E JÁ SOMOS FÃS!

Spotify: https://spoti.fi/2tZe7Ob

Instagram:

https://www.instagram.com/prvna_musiq/

Facebook:

https://www.facebook.com/prvnamusiq/

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO