Acho que Michel Teló quando ele está em um palco ele se entrega de uma forma tão linda, que sempre que assisto choro.

Minha amiga Fernanda sempre me disse que eu sou uma pessoa que não escuto música, mas sim as sinto, por isso muitas vezes eu choro, presto atenção em todos os detalhes de uma forma minha. E é por isso que amo ver o cantor Michel Teló em suas apresentações seja pelo seu canal ou mesmo em um show ao vivo!

O “Churrasco do Teló”, novo projeto audiovisual do cantor Michel Teló, um primeiro EP, gravado ao vivo no Quintal DeBetti, em junho deste ano. As faixas já estão em todas as plataformas digitais – assim como o clipe de “Casal Modão”. Ao longo do mês de agosto eles serão liberados individualmente.

“Uma coisa que eu amo fazer é reunir a turma, fazer um churrasco e cantar umas modas. Então, resolvi fazer com o meu público, com a galera que gosta do meu trabalho”, conta Michel Teló. “A ideia é rodar o Brasil com esse projeto e o repertório foi escolhido a dedo para lançar o primeiro EP de inéditas. Em todo bom churrasco, têm um pouco de tudo, a sofrência, músicas de festa e os modões”, completa.

Te convido saber mais sobre o EP! Vem comigo conferir o faixa por faixa.

 Casal Modão | Rafael Augusto, Murilo Huff, Ricardo Vismarck, Ronael

Todo mundo quer viver um relacionamento sem frescura, alegre, ter uma pessoa parceira do seu lado. Tem muito a ver com o momento que estou vivendo. Essa música está arranjada e pronta desde novembro do ano passado, esperando o momento certo para gravar. No churrasco, fiquei surpreso e feliz com a receptividade da galera e escolhemos como música de trabalho.

Como É que Faz | Rodrigo Reys, Waléria Leão, Rafael Quadros, Blener Maycom, Vinni Miranda.

Minto Bem Demais | Rafael Augusto, Murilo Huff, Ricardo Vismarck, Ronael.

São duas músicas do ritmo bachata, que tem um papo mais de sofrência.

Repertório Bom | Rodrigo Reys, Jota Reis, Isabella Resende, Diego Barão, Gabriel Agra.

Essa música é a cara do churrasco, o cara que vai pro boteco, tomar uma, e chega a galera com violão, sanfona e a festa está armada.

Muleke ou Homem | Michel Alves, Renan Augusto, Rodrigo Marques.

É uma música com uma letra mais romântica que a gente deu uma levada dançante, do meio em diante. No dia que gravamos, muita gente falava que ia usar de indireta pra mandar pro crush.

Te Amo Sonhando | Rayane, Rafaela, Gui Prado, Dani Lima, Kito.

É a parte animada do repertório, pra colocar a galera pra dançar. Foi a última música a entrar no disco, três dias antes de gravar ela apareceu.

VAMOS PARAR DE BLÁ, BLÁ, BLÁ E OUVIR ESSAS MÚSICAS LINDAS, APERTE O PLAY E PODE AUMENTAR O SOM!

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO