Leitores preparados para entrevista de hoje?

Ela é talentosa e vem chamando muita atenção com sua voz insana! Prepare o coração porque hoje quem comanda o site é a cantora MAYA!

A voracidade das relações, indo do amor ao ódio, é a inspiração para “Love”, EP de estreia de MAYA. Como uma paixão que queima, ela canta abertamente o sexo em um trabalho que caminha entre o pop e o alternativo com um forte apelo visual voltado para a moda, o empoderamento e a sensualidade. Lançado junto do clipe para a faixa “eBay”.

Confira agora mesmo entrevista muito especial com Maya , no final tem música hein!

Maya estamos muito felizes com sua presença aqui no site. Conta para os leitores o que a música significa na sua vida? 

Música é tudo pra mim, um amor que não cabe em mim. Se tem algum motivo pra eu estar nesse mundo, é pra fazer e viver música.

O lançamento do EP “Love” tá dando o que falar de elogios. Você esperava ? Como você descreve o EP?

Hm, se eu disser que não esperava que as pessoas gostassem eu estaria sendo extremamente hipócrita. Valorizo muito o meu trabalho e o trabalho de quem está comigo pra dizer que eu não esperava! O meu EP é amor, sexo, sentimento, intensidade, paixão, música e tudo que pra mim é sentimento.

Ainda sobre o EP “Love”. Como foi o processo dele? E conta para os leitores como você escolheu os nomes?

Foi tudo gravado e produzido no Rio de Janeiro, no estúdio Playground e lançado pelo selo Jo!nt. Meu produtor musical, Carlos do Complexo, que esteve musicalmente à frente das produções, eu entrei com as composições e conceito do EP. E claro, tiveram diversas outras pessoas com a gente, como o produtor musical Lux Ferreira (faixa Tempo) e o musicista Ariel Donato (single eBay).
Caro leitores, eu sou péssima com nomes! Eu literalmente só peguei a palavra que mais me chamava atenção (risos), simples assim! Já o LOVE do EP faz parte de um conceito maior que em breve vai ser revelado por inteiro.

Com uma pegada mais pop e alternativa. O seu recente trabalho teve algum influência em especial? 

Hm, não exatamente. Escuto muitos estilos de música diferentes, acho que foi uma junção de tudo que escuto e que me foi apresentado de novo quando cheguei à Jo!nt, o meu selo musical.

Influência, conta para os leitores musicais quem são sua inspiração musical?

Hm, essa pergunta é sempre difícil pra mim, gosto de tantos artistas! Mas alguns que posso citar são Rihanna, H.E.R, Billie Eilish, Baco Exu do Blues, Xênia França… Entre muitos outros.

Antes de ir embora. Quais as próximas novidades musicais que podermos esperar do seu trabalho?

Tem clipe novo vindo por aí, ainda complementando o conceito de LOVE! E quem sabe parcerias… Deixa no ar!

Qual recado você deixa para a galera que ta te conhecendo e os que estão acompanhando seu trabalho?

Eu sou a Maya, tenho 19 anos e tudo que sei fazer é escrever música e cantá-las. Eu quero dizer a verdade através da arte, quero mostrar que está tudo bem em sentir o que se tem pra sentir. Seja lá o que for, sinta, depois respire fundo e escute uma boa música que aqueça o coração ou que te faça transbordar.

AGORA É HORA DE? MÚSICA AEEEEE, PLAY E PODE AUMENTAR O SOM!


Gostou do som e da simpática Maya né? Então, bora para o instagram, estamos de olho hein Maya!

Siga MAYA:

https://www.instagram.com/muse.maya/

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO