Leitores musicais preparados (as) para indicação especial de hoje?
Ela é lindona e chegou com TUDOOO aqui no site. Dançando e cantando.
Conheci o trabalho da maravilhosa Jess e virei fã de carteirinha – já faço parte do fã club –  e como eu só trago as melhores aqui pra vocês ela não poderia tá fora da lista né? LÓGICO!
“Chega quem quiser” apresenta a cantora Jess, 25 anos, aposta do produtor musical famoso por emplacar talentos do funk.
SKOL juntou um ‘bonde chavoso’ para este verão! A cerveja se uniu ao produtor musical KondZilla, conhecido por descobrir novos talentos musicais, e apresentam Jess, que dá voz ao hit “Chega quem quiser”, lançado recentemente. A música reforça o posicionamento de SKOL de que o quadrado afasta as pessoas enquanto o redondo une e deixa as coisas mais leves e divertidas.

Além do clipe você vai ver também uma entrevista insana com acantora. Vem comigo dançando galera o/ o/ o/ … 

O hit mostra uma mulher empoderada que chama os amigos para curtirem um dia redondo. Jess, de 25 anos, escolhida por KondZilla, aprova a música e também o momento de SKOL. “Eu nunca me encontrei dentro de um padrão, nunca fui a mulher do cabelão. Ser protagonista desta música significa dizer a todos que podemos ser bonitos do jeito que escolhermos ser e isso é importante”, afirma a cantora.

. Para tudo hein, que honra ter você aqui no site Jess. Conta para os leitores musicais como surgiu a música na sua vida e você se descobriu cantora?

Oi Maah, a honra é minha! Estou muito feliz em estar aqui com vocês. Bom, a música começou a fazer parte da minha rotina quando eu era bem novinha, com 5 anos, quando comecei a dançar. E dois anos depois estava ensaiando na minha igreja com o grupo da catequese algumas músicas para uma missa em especial e fui convidada para cantar um salmo na igreja que frequentava. Esse foi meu primeiro contato cantando para um público assistindo. A partir desse momento me descobri cantora, me tornei salmista e fiz parte de diversas bandas e ministérios de música.

. Você começou a cantar nova, você lembra que tipo de som você escutava? De lá pra cá seu gosto musical mudou? 

Cara eu sou muito eclética! Gosto de tantas coisas distintas. Lembro que sempre ouvi Destiny’s Child, Britney Spears, Lauryn Hill. E hoje continuo ouvindo esses estilos, adoro samba, MPB, sou feita de várias influências.

. Queremos saber quais são suas influências musicais.

Se eu for listar, ficaremos aqui uns 35 dias hahaha, mas existem artistas muito marcantes para mim, como Michael Jackson, Beyoncé, Rihanna, Elis Regina, entre outros.

. Se você pudesse escolher uma banda ou músico para fazer parceria quem séria?  Por quê?

A mana escolhida, sem dúvida, seria a Rihanna! Primeiro porque sou fã assumida rs e porque ela é uma artista incrível, completa! Sou suspeita para falar rs

. Como foi trabalhar com KondZilla no seu novo clipe?

Foi e está sendo uma honra fazer parte desse projeto tão lindo. Admiro muito o trabalho do Kondzilla e essa parceria tendo a curadoria dele, juntamente com a Conspiração Filmes e a Skol, foi a junção exata para o sucesso desse trabalho.

. Como você lida com as críticas positivas e negativas?

Tento lidar da melhor forma, principalmente com as negativas rs. Acredito que tudo deve servir para a nossa melhora e evolução. As positivas tenho como alavanca, elas me motivam cada vez mais. Já as negativas, procuro extrair aquilo que irá servir para o meu crescimento e tento não me afetar de maneira que me desmotive.

. Entrevista está chegando ao fim e queremos saber as novidades e agenda de show?

Tem muita coisa nova vindo por aí! No momento estou presente nos eventos que a Skol promove. Já já a agenda estará fechada e eu divido com vocês.

. Jess qual mensagem você deixar para os leitores do site e seus fãs?

Gostaria de agradecer por me receberem com tanto carinho e dizer que a participação, opinião e ajuda de vocês é extremamente importante para nós. Estou muito feliz com esse momento e darei o melhor de mim para o meu público.

AGORA É HORA DE AUMENTAR O SOM PARA JESS e curtir  o clipe! DÁ O PLAY!
UFAAA, dancei até
dizer chega hein!  Vamos esperar
ansiosamente data de show para comparecemos em peso, vem comigo:
AMANHÃ
estarei de volta aqui e te espero oks?!
ABRAÇO BEM
FORTE!

DEIXE SEU COMENTÁRIO