Olá, queridos leitores!
Tudo bem com vocês?
Sei que devo fazer uma postagem especial, então pensei em dar uma dica de som bacana para vocês que estiveram o ano todo comigo, curtido muitas bandas, entrevistas e muita novidades. 
Semana passada, eu conheci uma banda através de um colega de trabalho; conversa vem e conversa vai, ele fala de uma banda (no serviço não dava pra ouvir) e a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi ouvir o som. Galera, não tem como não gostar do som dos caras, porque é muito bom mesmo! Sem contar o ritmo das músicas, as letras e melodias bem marcantes. Logo que ouvi, eu pensei em postar para vocês e separei para hoje por ser um dia muito especial. Enfim, embora curtir o som da banda LISABI.

Gostaram?
Eu adorei e já ouvi todas as músicas. Façam o seguinte: querem ouvir mais músicas e saber tudo sobre a banda? Então não deixem de acessar o site deles, que lá tem tudo: http://lisabi.bandcamp.com.


Vamos ouvir só mais uma música deles? Embora aumentar o som, porque aqui no Blog Maah Music tem muita música boa.

Vamos fazer o seguinte: eu vou sair para curtir mais a banda Lisabi e, quanto a vocês, não deixem de ouvir porque é muito bom mesmo! Essa foi a dica da Maah Music de hoje. Espero que tenham gostado e amanhã tem muito mais por aqui.
Beijo,
@maahmusic
Revisão: Renan Oliveira

1 Comment

  1. Me amarrei!! Muito bacana!!
    Amiga, fiquei um tempo afastada do meu blog, mas agora estou de volta.. Louca de saudades desse nosso mundo aqui na blogosfera.. Conto demais com sua visita no meu cantinho.. Espero que goste das mudanças que fiz por lá e também nas que fiz em minha vida..
    Obrigada pelo carinho de sempre e atenção.
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO