Boa Noite galera,
Tudo bem com vocês?
Hoje eu tenho uma novidade pra vocês muito bacana, muito show, sem palavras pra dizer como é essa banda.
Bom,  pessoal hoje estou aqui com uma novidade bacana pra vocês que gostam de boa música e é claro que estou falando da banda SONNORA, e eu Maah tive uma chance super boa de curtir um pocke show dos meninos e claro que não podia deixar de aproveitar e fazer um rápida entrevista com eles e trazer todas novidades pra vocês.
 
TJ (bateria), Alex (guitarra), Vinny (voz), Gil (guitarra) e Thi(Baixo), essa é a Banda SONNORA que teve seu início no final do ano passado, na entrevista com os integrantes da banda tive a curiosidade de perguntar de onde surgiu o nome SONNORA, então eles me  contaram que escolheram o nome pelas  influências e como eles trabalham pensando no som e na qualidade das músicas, foi aí que tiveram a idéia de colocar o nome SONNORA, que é pela sonoridade da banda, algo bem diferente das demais.
Nesse papo, descobri que a maior influência entre os meninos é a banda Marron 5 e Jamiroquai, e que entre os ensaios rola sim uns covers bem bacanas, até mesmo das bandas que eles gostam como Marron 5 e Jota Quest.
Agora a novidade da banda é que eles já estão com EP gravado. O EP da banda vem com nome “Quando você acordar”, que vem com 5 faixas, e que eles querem tocar muito, apresentar esse som para a galera e que talvez no final do ano rola  um cd, mas não é nada confirmado.
 Muito bacana mesmo, foi uma entrevista rápida, porém muito legal, eu adorei conhecer a banda e o trabalho deles que está um máximo e é por esse motivo que esta aqui no Blog Estillo e Tendência pra vocês!
Banda Sonnora e Maah Music 
 
Quero agradecer a todos os meninos da banda, todos que me ajudaram a conseguir essa entrevista, e dizer que foi uma honra estar com vocês, e claro parabenizá-los pelo trabalho bem feito e pelas músicas muito boas.
Eu sou muito boazinha, então bora curtir um pouco da música desses meninos muito talentosos e bonitos, aeee SONNORA.
Links 
Twitter: @RockSonnora
Então pessoal gostaram?
Espero que sim, e semana que vem tem mais novidades pra vocês, entrevista e claro que vai ter uma surpresa pra vocês aqui, então fiquem ligando no blog estilo e tendência que vem com muitas novidades!



@MAAHMUSIC

1 Comment

DEIXE SEU COMENTÁRIO