Se eu contar pra vocês que já chorei muito de madrugada por não saber se me entregava aos meus sentimentos ou me escondia dele, no caso queria evitar amar um certo alguém.

Sempre fui muito intensa e um pouco curiosa para desvendar meus próprios sentimentos quando o assunto é gostar de alguém, dar medo né? Vários medos eu diria. Minha dica de hoje me ajudou um a colocar meus sentimentos no lugar e principalmente entender que nunca é tarde para amar, que quando dois querem e é recíproco precisamos viver, porque a maior virtude no meu ponto de vista é quando duas almas estão na mesma sintonia, é mágico e eu aprendi com duas músicas poéticas do cantor e compositor Spigas Bastos.

Um artista que admiro muito e que fez parte da minha vida musicalmente. E agora tive a oportunidade de ouvir ele em seu projeto solo, e que confesso que me pegou de surpresa de uma forma tão boa. Já esperava que pudesse ser bom, mas superou minhas expectativas musicais rs.  Ouvir suas duas canções “Desarmei” e “Tudo Junto” é sorrir para o mundo andando pelas ruas de São Paulo.

Natural de São Paulo/SP, Spiga Bastos acredita em conexões genuínas e que a música é  o melhor meio de alcançá-las, por isso traz o  olhar do amor no sentido mais amplo da palavra.

Após14 anos tocando exclusivamente na  banda Vó Tereza, estreia seu trabalho solo com influências de blues e indie pop em seu  primeiro single Desarmei com        influência de artistas como John Mayer e Nando Reis.

Desarmei retrata o processo de transição entre o fim de um relacionamento e a incerteza de um novo romance, processo este tão presente e verdadeiro na vida de cada ser humano e que sempre gera perguntas como: “será que estou prontx?”, “será que dessa vez vai ser diferente?”. Essa temática real é aporta de entrada de conexões mais genuínas ao trazer à tona verdades humana sem momentos de grandes decisões e essa obra busca trazer conforto às pessoas que estão vivendo ou já viveram experiências parecidas.

A faixa foi gravada no Estúdio Baeta em São Bernardo/SP nos dias 31/07 e 01/08/2021  com produção de Caio Andreatta, que também assinou a mixagem e masterização em parceria com Odael Rodrigues. Contou com a participação dos músicos Cláudio Baeta (Bateria),Tato Andreatta (teclas), Claudio Rocha (Baixo) e Caio Andreatta (violão e guitarra),além das guitarras e voz de Spiga Bastos.

Vamos parar de papo e curtir o som , aumentar o som e aperta o play!

Não se esqueça de acompanhar o artista nas redes sociais:

Instagram: @spiga_bastos (https://www.instagram.com/spiga_bastos/)

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO