Hoje será um dia de confissão (risos). A minha dica de hoje é um artista bastante especial, poético e que sempre ouço suas músicas me sinto abraçada pelas suas canções, minha alma agradece pela sonoridade que escuto e meu coração dispara porque minha lembrança vai o mais longe que ela consegue ir!

O artista que quero apresentar para vocês já me fez escrever alguns textos que não quis publicar pela profundidade pessoal sobre minha vida, ou melhor, meus sentimentos. Tem textos que precisam ser guardados para serem lidos talvez daqui uns anos por mim mesmos né?! Rs

Cantor e compositor, Filipe Knust é um artista carioca que busca transmitir em suas músicas uma forma verdadeira e sincera de suas vivências.

 

 

E quero falar sobre o novo single “Eu Vou Voar”, essa música me levou para um momento da vida que me apaixonei, que realmente amei, mas que precisei voar! Pra mim fez tanto sentido, a identificação foi tão forte que pensei que o próprio cantor sabia da minha história de amor rs. A música em si não me trouxe a tristeza de ter vivido, mas me trouxe a alegria de ter tido oportunidade de viver um amor, por mais conturbado que fosse, tive bons momentos também.

E letra de uma forma poética me faz pensar como hoje lido com meus sentimentos, a relação de gostar, e vejo que antes de qualquer sentimento preciso me respeitar e me colocar em primeiro lugar, e como é importante ter a reciprocidade como parceira.

Explorada na mistura entre instrumentos orgânicos e virtuais, a música carrega uma mensagem sincera: transformação em um novo recomeça. Quem nunca? A sonoridade ousada do single, nos leva a uma reflexão de olhos fechados sobre deixar o passado e seguir o seu propósito.

O projeto é o 1º single solo de outros seis lançamentos que o artista planeja até o final do ano. Vamos ficar de olho nas redes sociais e aguardar o que estar por vim!


FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO