Que som surreal e magnífico. Não acho palavras grandiosas para dizer o que sentir ouvindo Quincy Valentine, é empolgante demais, eu diria que é um convite para felicidade sem fim.
Quando ouvi pela primeira vez eu fiquei tão impactada que não quis parar de escutar, fiquei a manhã toda dançando e tentando cantar junto (meu inglês não é fluente rs). Foi uma manhã mais feliz e cheia de energia, tive que sair na parte da tarde para fazer meus compromissos, mas fui feliz lembrando a música e ainda sim ouvindo ela aqui na minha cabeça, era como se ela estivesse gravada na minha mente.
Bom, sem mais delonga, vem saber um pouco mais sobre o artista e ser feliz também!
A música “Love Lost” é uma música de hiphop divertida e otimista que faz você se sentir bem com relacionamentos fracassados. A música detalha algumas experiências de relacionamento nos versos, mas apesar do fracasso, o refrão acentua que “ainda estamos amando como se fosse uma rotina”. Os elementos de instrumentação de som ao vivo da música criam uma vibração para se mover. Até mesmo os hits instrumentais como uma vibe.
Não tem como ouvir e não ter uma sensação ou melhor ter alegria carregada dentro de você!
Esta música continua a tendência de Quincy de fazendo canções de amor/relacionamento de acordo com seu sobrenome, Valentine. Embora como um acompanhamento até o single anterior “Forbidden Fruit” fala mais do lado mais sombrio relacionamentos em vez das vibrações calorosas e difusas de seu EP “Valentine’s Day”.
Músico. Produtor. Compositor. Artista. Quincy Valentine tem uma vasta gama de talentos e versatilidade. Ele descobriu e perseguiu sua paixão pela música na idade muito jovem de 9 no Bronx, Nova York. Começando com shows de talentos e apresentações escolares, Quincy passou a trabalhar com igrejas, artistas locais e alguns nomes mais notáveis como como Scarface, além de ter sido diretor musical de performances associadas Teatro Público, Carnegie Hall Presents e Theatre for the New City.
Quincy também é produtor musical e compositor com créditos em mais de 50 músicas em todos os gêneros. A partir de 2020, Quincy começou a se concentrar ativamente em sua própria arte e desde então lançou seu primeiro EP “Dia dos Namorados”. Sua música é uma reminiscência do tradicional Hiphop com uma mistura de R&B e inclui um forte elemento lírico, ao mesmo tempo incorporando musicalidade, criando um som que é exclusivamente seu.
Vamos parar de papo e aperta o play para curtir Quincy!
FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC