Certamente vocês já ouviram a cantora e compositora Melly, se ainda não eu preciso dizer que vocês estão perdendo uma das vozes mais fascinantes da sua vida. Sim, sou perdidamente apaixonada pela voz da Melly.

A música sempre foi o meu refúgio, pra chorar, rir e até dançar. Um colega de trabalho, Vinícius, me fez uma indicação magnífica que foi de tirar meu fôlego.

A cantora me faz passar em todos os estados emocionais, eu chorei e depois venho o riso descontrolado e de alívio pelo choro, no final tudo acabou em dança. Ela me encanta desde o momento que aperto o play. Preciso confessar que um dos meus sonhos é ir ao um show dela, fico pensando que estarei em outra galáxia de tanto sentimento bom que certamente sentirei.

Vem explorar seus melhores sentimentos ouvindo a cantora Melly!

Foto_George Bralva.

Melly canta desde os 6 anos, e hoje já acumula mais de 300 composições em português e inglês. Em 2021, lançou o EP Azul, que mescla toques de R&B, Blues e Neo Soul com a sonoridade baiana, como o próprio samba-reggae. Recentemente participou junto com o duo paulista Deekapz no Afropunk Bahia. Em 2022 lançou em parceria com Saulo o single “Então Volta”, um musicão.

Espontaneidade e intimismo são os dois sentimentos apresentados por Melly em seu single, “Paris”. Esse é o segundo single da artista em 2022 que já pavimenta o caminho para o vindouro álbum.

A música foi primeiramente escrita para ser um reggae com toques de ragga, mas ao longo da composição foi incorporado um R&B poderoso, cheio de personalidade, sem prejudicar a ideia original da canção.

“Criei uma linha de contrabaixo nessa tentativa de se parecer com o reggae e a letra surgiu a partir disso. Espero que quem ouça se sinta prestes a viajar, mesmo que não possa sair de onde está”, comenta a artista.

Já a letra dialoga sobre os sentimentos da própria compositora, ao fantasiar ser uma pessoa mais espontânea e capaz de fazer de tudo pela pessoa que quer. É também sobre buscar algo no interior, uma ideia irreal que pode se realizar em sonho, ir a Paris sem sair do lugar.

“Ser essa pessoa nunca foi fácil para mim por diversos motivos, e talvez seja por isso que senti necessidade de fantasiar. A música tem essa proposta mesmo, te levar a outros lugares”, completa Melly.

Aumenta o som e aproveite para ser feliz!


Acompanhe a cantora nas redes sociais e fiquem de olhos nas novidades:

Facebook: https://www.facebook.com/oficialmelly/

Twitter: https://twitter.com/mellyoficial

Instagram: https://www.instagram.com/oficialmelly/

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO